agosto 17, 2015

Dia 17 - Ao Natural!


"Que pouca vergonha. Isso é pornografia!", "São todos uns tarados por sexo!", "Não passa tudo de uma orgia ao ar livre.", "Pénis e vaginas aos molhos.", entre outras frases completamente sem sentido, já ouvi um pouco de tudo.
Tenho uma opinião muito simples sobre este tema, cada um é dono e senhor do seu corpo logo faz o que quiser com ele e quem tiver mal que se mude. 
Se uma pessoa se sente bem nua porque é que não pode estar? "É uma vergonha!" Não! A pessoa que acha vergonha é que não se desenvolveu completamente, é a chamada vergonha alheia, não tem nada a ver com ela e mesmo assim sente-se incomodada. Ponha uma venda, faça o que quiser, mas não se arme em vítima escandalizada.
É certo que cada um tem a sua opinião, e quem não partilhar da mesma que eu deve estar a chamar-me mil e quinhentos nomes mas paciência, não vou ser mais comedido nas palavras, digo o que penso e ponto.
Atualmente existem oito praias oficiais de nudismo/naturismo, vinte praias onde habitualmente se faz e cinco parques confirmados (podem ver quais são aqui!).
E para comprovar que o nu se está a tornar numa coisa normal (nunca devia ter deixado de ser mas pronto) até as figuras públicas aderem.


Desafio - Redes Sociais:
Escreve o que achas sobre o tema. A seguir partilha através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogSunParty , para eu poder ficar a conhecer o teu ponto de vista.

Pergunta - Blog:
Serias capaz de fazer nudismo?

6 comentários:

  1. Ja experimentei e para ser sincera nao é muito confortavel. Especialmente na praia; Areia por todo o lado... e tu? ja experimentaste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois acredito! =D Ainda não, mas quero experimentar.

      Eliminar
    2. Ahahah nice!
      R: nunca comeste gelado com gomas? OMG tens de experimentar! é super yummy!

      Eliminar
    3. Já ouvi muitas pessoas a dizerem isso, mas nunca calhou. Talvez para o projeto "20 Antes dos 20" ...

      Eliminar
  2. Adorámos ficar a conhecer o teu blogue e já te estamos a seguir!
    E tens toda a razão no teu post! Experimenta que hás-de ficar fã

    - Ela e Ele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! =D
      Ainda bem que gostaram. Irei experimentar ...

      Eliminar