agosto 18, 2015

Dia 18 - Comunidade LGBT


Definição:
Homossexual - Pessoa que se sente atraída sexualmente por pessoas do mesmo sexo.
Lésbica - Pessoa que se relaciona sexualmente com pessoas do mesmo sexo; Mulher Homossexual.
Gay - Pessoa que se relaciona sexualmente com pessoas do mesmo sexo; Homem homossexual.
Bissexual - Pessoa que se sente atraída sexualmente por pessoas de ambos os sexos.
Transsexual - Pessoa que foi submetida a tratamento hormonal e cirúrgico para mudar de sexo.


Na minha opinião cada um tem direito a fazer o que quiser com o seu corpo e a amar quem lhe apetecer, homem, mulher ou os dois. 
Não sou homossexual, e mesmo se fosse não vinha ao caso, mas tenho amigos que são e eu sei que eles são muito mais felizes assim do que se tivessem de construir uma relação falsa.
Só aquelas duas pessoas é que têm de se amar, o resto é excesso, dois homens, duas mulheres, um homem e uma mulher, não interessa o género, o importante é o amor!
Acredito verdadeiramente que quem tem algum problema ou complexo com esta comunidade é porque não se encontra bem resolvido. (Resmunguem nos comentários se quiserem! Só peço educação. =D)
E não venham com aqueles dilemas ... "Se o número de homossexuais continuar a crescer dentro de alguns anos quero ver a taxa de natalidade.", "Os homossexuais só têm doenças!", "São uma praga!", entre outros completamente sem sentido. Mas eu respondo, se a taxa de natalidade descer olha azar, existem muitos casais heterossexuais que não têm filhos, que preferem meter o trabalho em frente da família portanto nem venham, e mesmo assim, as pessoas não têm de deixar de amar quem querem para ter filhos. Quando ouço a história das doenças é certo que no passado foram, estuda-se em história, mas atualmente quem mais contamina a população são os heterossexuais. E se forem uma praga para ti, emigra para outro planeta! Tu é que não prestas e tens pensamentos muito padronizados.
Antigamente, na época dos romanos, as orgias e as relações homossexuais eram mais aceites do que hoje, por vezes penso que o mundo em vez de avançar só recua.
Felizmente o nosso país está a mudar!
Respeito muito esta comunidade, e tu?

Acompanhem o canal do Pedro e do Lorenzo, dois portugueses que estão a fazer história ...


Um aplauso para os portugueses!


Desafio - Redes Sociais:

Escreve a tua opinião sobre este tema e partilha através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogSunParty , para eu depois poder ler.

Pergunta - Blog:
Qual a tua opinião sobre a comunidade LGBT?

2 comentários: