agosto 02, 2015

Dia 2 - Amores de Verão


"Fui de férias com os meus amigos para descansar e conseguir esquecer a pessoa que me magoou, arrastado por todos lá me convenceram a fazer a mala e a embarcar numa viagem até ao destino escolhido. No carro fiquei calado, não tinha assunto nem me apetecia conversar. Chegámos ao hotel, fomos aos quartos por as malas e rumámos à praia para aproveitar o dia de sol, é certo que fui arrastado por eles, mas ainda bem que tal aconteceu. Quando pisei a areia e senti os grãos a bater-me nos pés, aconteceu algo que me fez ter a certeza que tudo o que vivi foi passado e a partir daquele dia eu iria escrever um novo capítulo na minha história. Como magnetismo avancei em direção à água mas acabei por me esbarrar em ti, foi um sinal do destino, o teu cheiro doce, os teus cabelos soltos e bravos que escondiam o rosto naquele momento foi algo que me deixou a pensar em ti o resto do dia, pedi desculpa e avancei. Mais tarde, nesse mesmo dia, durante uma festa voltámo-nos a ver, cada um com o seu grupo de amigos. Acabado de sair de uma relação não era certo querer começar alguma coisa contigo mas foi o que aconteceu. Depois de algumas trocas de olhares simplesmente aproximámo-nos e ficámos a olhar um para o outro sem falarmos mas tal também não era preciso, os nossos olhos diziam o que os lábios ocultavam. As nossas mãos tocaram-se e ambos sentimos o mesmo, não sei quem tomou a iniciativa mas momentos depois estávamos a passear de mãos dadas lado-a-lado na praia, o som das ondas ao longe e as estrelas no céu completavam o cenário utópico, virei-me para ti e sorri, na altura nem sabias mas estavas a ser o meu porto de abrigo desconhecido. Os teus olhos brilhavam, eu estava nervoso, mas ambos queríamos avançar, nesse momento beijámo-nos, senti os teus lábios quentes a percorrer os meus e foi a sensação mais confortante que tive, ao mesmo tempo tinha começado o fogo-de-artifício, sentámo-nos na areia e ficámos a ver até adormecermos nos braços um do outro. Essa foi a semana que irei recordar para sempre, mas sendo de regiões diferentes do país tudo não passou de uma história para recordar, só prometemos não perder os contactos e se para o ano voltarmos àquele local que nos deixou feliz, recordar estes momentos."

Desafio - Redes Sociais:
Escreve o que pensas sobre amores de verão e partilha através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogSunParty , para eu depois poder ler


Pergunta - Blog:
Gostaste desta carta "Sem Destinatário"?

6 comentários:

  1. resp: Eu comprei-o numa promoção o grande + pequeno = pequeno de borla. xD Assim juntei o util ao agradável xD E as outras miniaturas foi exactamente o mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah assim está explicado. É que nunca tinha visto. =D Obrigado.

      Eliminar
  2. R: pois, uma pessoa fica mesmo sem jeito eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao menos achou que era o céu e não o inferno, portanto nem está mal. =P ahahahah

      Eliminar