agosto 09, 2015

Dia 9 - Noite Quente


"Ao fim de tanto tempo aquela seria a noite em que os nossos corpos se iriam unir, para criar um momento único e especial.
Conversa que puxa conversa deixou-nos apaixonados, do carinho que é correspondido nasceu amor, as viagens que fizemos deixaram-nos atraídos e com tudo isto a paixão nunca se apagou. Passaram minutos, horas, dias, meses e só quando ambos sentimos que era a altura é que avançámos.
Aquela noite foi diferente, a festa de verão a que fomos foi o começo para uma vida de amor e sentimentos mútuos de atração e felicidade, nunca nos afastámos e com o passar do tempo, cada vez nos juntámos mais, somos dois em um, duas almas que se complementam e juntas criam a relação perfeita.
Naquele dia ambos nos sentimos preparados, ambos queríamos avançar, ambos queríamos estar nos braços um do outro, aquele dia iria ser recordado para sempre.
As tuas mãos suaves despiram-me a roupa, os meus lábios acariciaram o teu corpo fazendo-te gemer de prazer à medida que te percorria, o teu cabelo enrolava-se em mim, as minhas mãos passavam pela tua pele enquanto me puxavas o cabelo. Estávamos nus, ambos queríamos fazê-lo, juntei-me a ti, olhaste-me nos olhos, beijei-te perdidamente apaixonado, os nossos lábios eram uma extensão do coração, o que um sentia o outro expressava. O momento tinha chegado, percorremos o quarto em direção à cama, cuidadosamente deite-te e subi para cima de ti, nesse momento os nossos olhos cruzaram-se e foi o teu sorriso que me fez avançar, ambos sentimos, ambos gememos, ambos gostámos, ambos sentimos o corpo um do outro.
Acordámos abraçados umas horas depois, a noite anterior tinha sido quente, mas acima de tudo mágica e especial para os dois."


Desafio - Redes Sociais:
Escreve o que pensas sobre loucuras de uma noite e partilha através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogSunParty , para eu depois poder ler.

Pergunta - Blog:
Gostaste desta carta "Sem Destinatário"?

Sem comentários:

Enviar um comentário