setembro 02, 2015

Balanço do Blog Sun Party


Trinta e um dias de publicações diárias construíram o Blog Sun Party que terminou com sucesso.
A ideia era publicar todos os dias do mês num ambiente fresco e divertido abordando vários assuntos relacionados com o verão e não só. Apareceram por aqui temas polémicos e um tanto delicados para serem abordados, mas consegui fazê-lo sem me atrapalhar.
Publiquei também uma entrevista extra do "Fragmentos de Vidas" com a participação da Leonor Andrade, a vencedora do Festival RTP da Canção 2015.
Surgiram também as "Sextas Loucas" com desafios gravados para vos fazer rir e acho que foi algo bem divertido e interessante de assistir.
Por fim, a nível pessoal, foi importantíssimo para adquirir uma maior auto-disciplina nas publicações e em alguma tarefa que tenha um prazo estipulado.

Fazendo uma análise rápida dos números deste mês, contei com 2721 visualizações e ganhei mais cinco seguidores. A seguir deixo duas listas para vosso conhecimento.

Top 5 - Publicações Mais Vistas:
Dia 13 - Fragmentos de Vidas #5
Dia 27 - Fragmentos de Vidas #6
Dia 31 - ASK ME?
Dia 26 - Estilo Renovado
Dia 07 - Sextas Loucas

Top 5 - Maior Número de Comentários:
Dia 31 - ASK ME?
Dia 27 - Fragmentos de Vidas #6
Dia 20 - Picnic Saboroso
Dia 22 - Filmes para o Verão
Dia 21 - Sextas Loucas



Por fim tenho de agradecer à Carolina, à Andreia e à Tatiana por aceitarem participar nas "Sextas Loucas", aos novos seguidores e a todos os que acompanharam o blog durante este mês especial. Muito obrigado!


E fiquem atentos porque um dia destes poderá surgir um Blog Ice Party ...

2 comentários: