outubro 25, 2015

Magical Photo #2


Desafio 03:
Afixar na rua, só em locais não proibidos, o cartaz que já se encontra disponível no vosso email e que demonstra o vosso amor pela saga Harry Potter. Depois fotografem e partilhem nas redes sociais com a hastag #timeturnerproject .

Cartaz:
Carrega na imagem para aumentar
Sistema de pontuação:
Os pontos serão entregues tendo como único critério a originalidade do local onde o cartaz for afixado. A atribuição dos pontos é dada pelo júri (Autores dos blogs Really Undecided e Reckless Mind).

50 pontos - 1° Lugar
40 pontos - 2° Lugar
30 pontos - 3° Lugar
20 pontos - 4°/5°/6° Lugares
0 pontos - Caso não participe.

Data limite deste desafio:
29/10/2015


Espalha a magia!

6 comentários:

  1. aquela parte em que eu so venho aqui dizer: hey! essa é a biblioteca da trinity college

    ResponderEliminar
  2. Espero vê-los por aí espalhados :) seria uma surpresa boa. Eu não tenho tinteiros :( acho que a minha impressora também está a dar as últimas baaaaah!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já existe um afixado em Sete Rios, podes ver a fotografia no facebook do blog.
      Eu também não tenho tinteiros na minha. =D Está a precisar da reforma?

      Eliminar
  3. Aquela parte em que eu venho dizer que já estive nessa bibliotecaaa (mil anos depois ^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é aquela parte em que eu fico com inveja! AHAHAHAH =D

      Eliminar