outubro 25, 2015

Preciso de Oxigénio!

Peço já desculpa por algum momento mais estranho ao longo desta publicação!


Depois de gritar, pular, rebolar pelo chão, fazer a festa e repetir tudo isto algumas vezes consegui acalmar-me para escrever aqui no blog. VAI HAVER UM OITAVO HARRY POTTER! 
Será uma peça de teatro que se passa dezanove anos depois do fim em livros e filmes de Harry Potter ... Ou seja é a continuação do epílogo!

Sinopse da peça:
"It was always difficult being Harry Potter and it isn’t much easier now that he is an overworked employee of the Ministry of Magic, a husband and father of three school-age children.
While Harry grapples with a past that refuses to stay where it belongs, his youngest son Albus must struggle with the weight of a family legacy he never wanted. As past and present fuse ominously, both father and son learn the uncomfortable truth: sometimes, darkness comes from unexpected places."

E quem é que obviamente quer ir assistir a esta peça? EU! (E a maioria dos Potterheads mas pronto ...)
E quem é que vai ver a peça caso consiga bilhete? EU! (Agora é rezar aos santinhos e esperar!)

Portanto, devo ir ver a peça (caso consiga bilhete) no inicio do mês de julho o que me deixa nove meses para juntar o máximo de dinheiro possível. Compras até lá serão bem escassas! (Só que existe um pequeno grande pormenor ... Eu trabalho! Mas não estou nem aí. Peço férias ou meto baixa.)
Prendas de Natal lamento mas serão só lembranças, Harry Potter está primeiro. Natais há muitos, peça só uma!

E caso consiga ainda tenho o objetivo de ir ver o "The Making of Harry Potter" (publicação antiga onde falo sobre o meu desejo de ir ao parque) nesses dias. Irei conseguir? Não sei, mas vou tentar.

Links interessantes:

Alguém está a fazer planos para ir?

6 comentários:

  1. Como eu adorava que saísse em filme! Pelo menos sempre há continuação da história xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava mas duvido que vá acontecer, mas quem sabe ... =D
      Isso é que é! Vamos poder saber como é o presente no mundo de Harry Potter.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Talvez passe por ti ... Se me vires depois diz alguma coisa. =D

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Era sorte a mais! Não consegui os bilhetes para a peça, mas irei à mesma, já não vou é em julho.

      Eliminar