novembro 22, 2015

05H06

O título desta publicação foi a hora a que acabei de ler este livro, será o próximo a receber a minha opinião aqui no blog. Mas precisava de desabafar com este mega spoiler que se segue.

MEGA SPOILER SÓ PARA QUEM LEU ESTE LIVRO E OS OUTROS 3 DO MAZE RUNNER (Passar com o rato por cima):
"Fiquei em estado de choque quando descobri que a querida Deedee é a miserável Teresa! Agora não sei se continuo a odiá-la... Percebi os motivos dela, confesso que passei a ter pena, principalmente do fim desta na série. Mas uma coisa é certa o meu ódio pela CRUEL só aumentou."

Alguém aqui já leu e teve a mesma reação que eu?

4 comentários:

  1. Vi o filme mas nunca li nenhum dos livros por isso esse spoiler não me afectou em nada e com a minha fraca memória se algum dia vier a ler os livros nem me vou lembrar disto xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAH, muito bom. =D
      Os filmes só são 45% dos livros.

      Eliminar
  2. nao li ainda mas entao aconselhas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho, eu gostei muito, mas para quem leu a trilogia Maze Runner e quiser saber as origens do Fulgor, caso contrário não é muito interessante.

      Eliminar