novembro 15, 2015

Blog Ice Party 2015 (Apresentação)


Anunciado no fim do Blog Sun Party 2015 surge agora pela primeira vez o "Blog Ice Party 2015". A ideia continua simples e clara, publicar todos os dias do mês de dezembro num ambiente quente e divertido de inverno.

Já existem diversos desafios idênticos na blogosfera, mas este será completamente diferente, tal como o anterior! Esta festa do gelo irá ter vídeos, músicas, livros, filmes, debates controversos (com temas bastante polémicos), Fragmentos de Vidas e muito mais. Irei escrever sobre atividades de inverno, locais de férias, decorações de natal, ano novo, tudo o que acontece nesta época estará presente aqui. E para tornar esta festa inesquecível irão voltar as "Sextas Loucas" com convidados especiais. Não podes perder este mês!
Em dezembro irá surgir pelo menos uma publicação por dia. O tema principal irá aparecer sempre às 13h e só o descobrem no próprio dia. Contudo, o foco deste ano é a época do Natal e da Passagem de Ano.

Participem, colocando-me questões mais uma vez através da página “ASK ME?” já disponível no blog ou então pelas redes sociais, twitter e facebook, porque eu vou responder ao que me perguntarem no final do mês.
Podem interagir comigo através das publicações do blog ou então a partir das redes sociais utilizado a hastag #RUBlogIceParty , assim poderei saber a vossa opinião sobre cada tema e também ver as vossas escolhas nos desafios que eu vos colocar ... Não existem vencedores ou vencidos, prémios ou derrotas, simplesmente divirtam-se!

Vais acompanhar esta loucura?

4 comentários: