novembro 28, 2015

Pós Black Friday


Ontem, dia 27 de novembro, sexta-feira, foi a Black Friday e eu obviamente aproveitei para ir às compras, mas antes de revelar as coisas que comprei tenho de contar o ambiente "The Walking Dead" que se vivia no centro comercial.
Os zombies em busca do melhor cérebro (entenda-se por clientes consumistas em busca da peça mais barata e da melhor loja) vasculhavam todos os pisos, abalroando e passando por cima de quem fosse preciso para conseguirem o que queriam, fazendo o que fosse necessário e não, eu não estou a brincar. 
Acredito plenamente que a maioria comprou coisas que não precisa ou que não era necessário comprar agora, mas isto não é um julgamento porque tal como disse eu também comprei coisas MAS eu quando entrei na superfície comercial já ia com uma ideia definida do que iria trazer.

As minhas compras:
  • Pijama super-quente da Primark.
  • Camisola da New Yorker.
  • Claquete da Tiger
  • CD: Demi Lovato - Confident na Worten
  • CD: Ed Sheeran - Wembley Edition na Worten
  • Filme: Mínimos na Worten
(As compras da Worten eram com 20% em talão a utilizar até ao final do ano, fazendo-me criar um desconto de 9€)

6 comentários:

  1. Adoro os pijamas da Primark! São tão fofinhos!

    Resp.: Sim, tenho conseguido cumprir e tomar o pequeno-almoço todos os dias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E dorme-se muito bem com eles. =D
      ---
      Olha muitos parabéns! Estás a cumprir a tua meta.

      Eliminar
  2. eu por acaso também comprei um monte de coisas... incluindo prendas de natal :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não comprei prendas de natal porque todas as que quero comprar não estavam com descontos. Olha só a minha sorte. =D

      Eliminar