dezembro 02, 2015

Dia 2 - Decoração para o Natal

Anúncio: Vota nos nomeados dos "Lupa Awards", aqui.


(Devia ter saído às 13h mas foi impossível, peço desculpa
Decorar a casa nesta época do ano é das coisas que mais gosto de fazer. Aqui em casa as decorações base são azuis e douradas, são a dupla perfeita.
O meu sonho é um dia ter uma casa ao estilo americano onde estas são todas decoradas por dentro e por fora. O gasto de luz será gigante mas a energia solar já serve para alguma coisa. Aqui em casa atualmente existem duas árvores de natal, a principal que fica na sala e uma pequena que fica no meu quarto, quando era pequeno eu queria tanto uma árvore de natal para mim que os meus pais compraram-me uma e agora passado mais de 10 anos ficou tradição e faço sempre a minha pequena árvore.

Deixo-vos aqui algumas fotografias de decorações engraçadas que encontrei por aí ...


Desafio - Redes Sociais:
Mostra-me as tuas decorações de natal partilhando-as através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogIceParty , para eu depois poder ler.

Pergunta - Blog:
Quais são as cores da tua decoração de natal? Tens alguma tradição de família?

2 comentários:

  1. Eu devia ligar mais a essas coisas do que ligo realmente, dada a minha área de formação, mas na verdade acho que prefiro decorar espaços com temáticas diferentes do que as típicas: natalícia, páscoa, etc uma vez que todas essas temáticas já são tão badaladas... Já o meu pai AMA decorar a casa para o Natal, é a época favorita dele!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que sou um bocadinho parecido com o teu pai neste ponto. ahahah Mas também gosto de decorar outras épocas festivas, principalmente os meus anos, crio sempre uma festa temática. =D

      Eliminar