dezembro 21, 2015

Dia 21 - Filmes para o Natal

Anúncios:
- Vota nos nomeados dos "Lupa Awards", aqui.
- Estou à espera das tuas perguntas, aqui.


Hoje aconselho três bons filmes para se ver nesta época festiva do ano.




Título:
Um Natal para Recomeçar

Sinopse:
"Após ser abandonada pelo noivo, Maggie decide realizar o sonho de abrir a sua própria loja de brinquedos. Sendo assim, ela embarca para Harbor. Ao chegar à cidade, Maggie conhece Mark e a sua sobrinha Holly, juntos terão um natal que mudará a vida de ambos."









Título:
Menores não Acompanhados

Sinopse:
"A história de seis crianças que ficam presas num aeroporto em Chicago, na véspera de Natal, devido a uma tempestade de neve. Elas metem-se em grandes sarilhos quando se cansam de esperar na área reservada a menores não acompanhados."









Título:
O Expresso Polar

Sinopse:
"É véspera de Natal e um rapaz está acordado. Sem acreditar no Pai Natal, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalícia volte. De repente ele ouve um grande barulho e vai para o lado de fora da sua casa. O rapaz vê à sua frente um gigantesco comboio preto com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida a embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem."





Desafio - Redes Sociais:
Partilha o teu top 3 de filmes favoritos desta altura do ano através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogIceParty , para eu depois poder ler.

Pergunta - Blog:
Qual é o teu filme de Natal favorito?

6 comentários: