dezembro 05, 2015

Dia 5 - Reféns de Beijos

Anúncio: Vota nos nomeados dos "Lupa Awards", aqui.

Depois de algum tempo sem cartas voltam agora ...


"A vida é um jogo de sensações e emoções, onde um sorriso, um abraço, um aperto de mão ou uma lágrima tem imenso significado, onde cada gesto traz um significado à nossa mente.
Contigo não foi nem é diferente, aprendi a gerir os meus sentimentos, do nada passámos de amigos a reféns dos beijos um do outro e agora nenhum de nós sabe como abandonar esta sensação de estar apaixonado, desta relação de vários sentimentos e jogos de sedução arriscada.
Foi naquele dia, no nosso espaço, com aquela música, durante a noite, que o nosso primeiro beijo aconteceu. Nenhum estava à espera mas a atração era notável, puxei-te para mim e os nossos corpos ficaram colados, afastei-te o cabelo do ombro e beijei-te o pescoço, senti a tua pele a arrepiar-se, o teu cheiro rodeou-me e fiquei enfeitiçado por ti, fui subindo até chegar aos teus lábios, afastei-me e fiquei a olhar-te nos olhos, a admirar a tua beleza, do nada quem me puxou foste tu e beijaste-me, senti o fogo nos nossos lábios, o enlace das nossas línguas foi inevitável e desde esse dia ficámos reféns um do outro, apaixonados, atraídos.
E agora? O que fazemos?"


Encontrem todas as outras cartas "Sem Destinatário", aqui.

Desafio - Redes Sociais:
Escreve o que pensas sobre amizades que se tornam paixões e partilha através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogIceParty , para eu depois poder ler.

Pergunta - Blog:
Gostaste desta carta "Sem Destinatário"?

Sem comentários:

Enviar um comentário