dezembro 27, 2015

É o fim!

Esta publicação vai ter algum texto portanto sei que algumas pessoas não irão ler tudo mas cá vai ...


Uma explicação rápida sobre a ausência das publicações do "Blog Ice Party" ... Para quem não sabe eu trabalho e quando criei este projeto para dezembro não estava à espera de ter tanto trabalho e quase não conseguir respirar, por isso é que as publicações terminaram no dia 22, está a ser bastante complicado vir aqui nesta altura do ano, nunca pensei.
O "Time-Turner Project" é outro projeto que sofreu e muito graças aos acontecimentos mais recentes. Estamos a ponderar cancelar o projeto, mais novidades em breve. Caso isto aconteça quem estiver em primeiro e segundo lugar serão recompensados caso assim o desejem. Pedimos desculpa aos participantes mais empenhados.
O "Fragmentos de Vidas" também não vai muito bem ... Os leitores mais regulares devem ter reparado que ainda não existiu a entrevista deste mês.
Com toda esta confusão o meu canal do YouTube, "Indeciso, Eu?", também está em pausa.
Isto não podia ir melhor ...
Portanto com tudo isto que se anda a passar anuncio o fim do blog Really Undecided como o conhecem, confesso que fiquei um bocadinho cansado da imagem e de algumas coisas por isso ano novo, imagem nova, coisas novas.
2016 irá marcar a história deste blog como o ano das mudanças. 2016 será a afirmação do que eu gosto, irá continuar a ser um blog para todos mas muito mais pessoal e que representará acima de tudo os meus gostos.
No final de fevereiro existirá a entrega de prémios dos "Lupa Awards". Espero que votem e ajudem a escolher os vencedores. Conto convosco! Ao longo da revelação dos premiados poderão assistir ao primeiro short film aqui do blog "Fuga Imperfeita".
Espero que continuem por aqui apesar deste fim ... Obrigado a todos e até breve.
Boas festas!

4 comentários:

  1. Oh tenho pena! Gostava do teu blog como era. Mas sabes, é tudo uma questão de organização! Também trabalho, as vezes 12h por dia e consigo conciliar tudo! Passo horas a preparar posts e deixo-os prontinhos a ser publicados. é dificil mas é preciso ter força de vontade! Beijinho e espero continuar a ver-te por aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As diferenças só vão ser confirmadas mas algumas delas já estão em andamento. Mas muito obrigado. =D
      Não te preocupes que vou continuar aqui.

      Eliminar
  2. Ás vezes a vida obriga-nos a parar e quando voltamos já não nos identificamos. Esta mudança será, com certeza, pelo melhor :)

    r: comprei um Smart :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas mudanças já estão presentes agora é só afirmar o que mudou.
      ---
      Brutal! Ao menos consegues estacionar em todo o sítio.

      Eliminar