fevereiro 29, 2016

20 ANOS!


Tenho oficialmente 20 anos!

Ok, agora deixei oficialmente de ser um adolescente ... isto se eu contar ano a ano porque na realidade eu só tenho 5 anos e sou uma criança que vai fazer uma festa com o tema dos Minions, portanto é tudo uma questão de perspetiva.
20 anos é imenso tempo! Não sou daqueles que faz um drama por celebrar o aniversário mas é mesmo muito tempo. Nem quero imaginar daqui a 30 anos quando tiver meio século de existência ...

Nota: Participa no Giveaway de aniversário do blog aqui!

4 comentários:

  1. Vim conhecer o seu cantinho! Seu blog é maravilhoso... parabéns!
    Já estou te seguindo... Espero que venha conhecer o meu :)

    Beijos e tenha um lindo dia♥

    ResponderEliminar
  2. Os meus parabéns atrasados Diogo, abraço!

    ResponderEliminar