fevereiro 01, 2016

Mudanças necessárias!


Eu sei que isto pode ser visto como uma quebra na minha palavra mas existe um motivo importante para o short film "Fuga Imperfeita" ter de ser adiado.
Sou demasiado perfecionista com os meus projetos e este não seria a exceção, esta curta é demasiado ambiciosa para ser realizada em tão pouco tempo e não quero apresentar algo feito à pressão e sem a qualidade que lhe é merecida. 
O elenco já está escalado, os personagens já foram distribuídos, os locais de gravação escolhidos, falta só tempo para realizar a montagem e gravar algumas cenas. Poderia fazer tudo até ao dia da estreia mas não ficaria como pretendo, por isso optei por adiar este short film. Peço desculpa a todos os que estavam há espera!

Mas eu prometi que durante a cerimónia de entrega dos prémios Lupa Awards (Para a qual podem eleger os vossos favoritos, aqui) iria existir um short film e  com isso eu não irei faltar ...

Apresento-vos agora o short film que irá ser apresentado na cerimónia de dia 28 de fevereiro.


Podem chamar-lhe short film do desenrasca se assim quiserem, é certo que não terá a profundidade do "Fuga Imperfeita" mas não quer dizer que não seja bom. Todos os detalhes desta curta muito brevemente aqui no blog.

Votem nos vossos favoritos e levem-nos à vitória, aqui.

O que acham desta mudança?

Sem comentários:

Enviar um comentário