fevereiro 06, 2016

Te Amo #01


"Sou um ser mais perdido do que encontrado por ti. Fazes-me pensar que o mundo pode ser um lugar melhor, fazes-me acreditar que vale a pena lutar mesmo que pareça que tudo se vai destruir à nossa volta. Ouves-me sempre, sempre. Não falhas mesmo. Sei que posso contar contigo, porque vais lá estar no matter what. Always. A nossa história é complicada, mais que complicada e mesmo assim acho que não nos conseguimos largar. Há sempre as saudades, tanto minhas como tuas. Sou mais feliz por te ter, essa é uma grande verdade. Já não estamos juntos como namorados, mas a intimidade continua lá. Somos qualquer coisa do outro mundo. Somos qualquer coisa e faltam-me as palavras para definir o que somos, o que fomos e o que seremos. Continuo a gostar de ti, aliás, eu sei, apercebi-me à pouco tempo que tu, tu és o amor da minha vida. Não tenho qualquer dúvidas, mas estou bem assim, mesmo que não estejamos juntos. Somos tão diferentes e tão iguais. Talvez não seja o nosso destino ficar juntos, talvez sejas só o rapaz que vou amar sempre, mas que, no fundo, nunca vou ter. Só o tempo o dirá. De qualquer maneira, somos amigos, somos mais que amigos, não encontro mesmo palavras para o que somos, mas isso chega-me. Estou completamente bem com isso, ter-te é melhor do que não te ter. Tenho saudades tuas, mas tenho sempre. Mesmo quando estamos a falar tenho saudades tuas. Fizeste-me muito mal, mas o bem ultrapassa o mal e eu sei que preciso de ti, comigo. Às vezes é estranho, muito estranho. Não quero que isto seja uma carta de amor, quero que seja uma carta de sinceridade. Uma carta em que digo o que me vai na mente e o que me vai no coração. Não uma carta de amor. Gosto de ti quando gozas comigo. Gosto de ti quando escreves mal. Gosto de ti mesmo que sejas um chunga. Gosto de ti porque tens um sorriso lindo. Gosto de ti porque me fazes sempre rir. Gosto de ti quando discutimos. Gosto de ti quando ficamos dias sem falar. Gosto de ti quando gosto de ti. Gosto de ti quando comentas merda no meu facebook. Gosto de ti quando me irritas. Gosto de ti quando me provocas. Gosto de ti quando amuas, Gosto de ti e gosto de ti. Apesar de tudo, és uma pessoa incrível. Eu sei que tens muita história por trás e eu admiro-te. Admiro a pessoa que consegues ser e já admiro a pessoa em que te vais tornar, porque tenho a certeza que vai ser do melhor. Consegues ser forte quando tudo está a desabar e eu desejo ser como tu. Juro que me fazes querer ser alguém melhor. Contigo dá para rir, dá para chorar, dá para ser sério. Eu sei que tens muita paciência para mim, mas também tenho muita paciência para ti meu querido. És complicado. És um enigma. Podes dizer que não, mas é a verdade. Também digo que se não fosses desse jeito também não teria tanto interesse em ti. Obrigada por tudo. Obrigada pelo que virá ainda."

Escrito por:

8 comentários: