fevereiro 09, 2016

Te Amo #07


"Há uns dias disseste que não conhecias outra realidade além da nossa, e eu simplesmente fiquei calada, sem saber ao certo o que dizer. Mas, sabes, eu sinto o mesmo… não conheço outra realidade, pouco ou nada faz sentido sem ti. Ao longo destes anos juntos criamos o nosso próprio mundo, à nossa maneira, só da forma que sabemos, e desde então que não consigo afastar-me dele, porque faz parte de mim de uma forma um tanto exagerada. Como tu. Tu e a forma como cuidas de mim, tu e o conforto dos teus braços todas as noites, tu e essa maneira tão tua de me acalmar sempre que preciso, tu e toda essa dedicação a mim, tu e os teus mimos, (…), tu e o teu amor. Habituaste-me tanto a ti que não consigo imaginar-me a acordar sem ti ao meu lado. Pode ser das coisas mais banais que já leste algures, mas sabes bem o significado que tem para mim.

E obrigada, meu amor. Obrigada por me fazeres feliz, como nunca ninguém conseguiu.

“You make me feel alive
And I'll love you
Until the end of time”

P.S.: Não penses sequer em habituar-te a este tipo de coisas fofinhas."

Escrito por:

2 comentários: