fevereiro 09, 2016

Te Amo #08


"Querida Paula,
Pediram-me para participar num projeto onde escrevesse a alguém de quem gosto. Quem melhor e mais apropriado de que tu? Sinto que não digo vezes suficientes o quanto te adoro e o quão grato estou por te ter conhecido, por fazer parte da tua vida.
De tantas voltas que dei, que demos, ainda nos temos um ao outro e isso dá-nos um pouco de sanidade neste mundo de loucos.
Fazes-me bem e dás-me sorrisos, a arma mais apropriada para combater qualquer tristeza. 
És das melhores pessoas do mundo e nunca deixes que te façam pensar e acreditar o contrário. Continua a ser incrível e luta por ti, com a certeza de que eu estarei a teu lado.
És das amigas mais ternas e que com mais carinho guardo no coração.
Obrigado por teres aparecido, adoro-te muito mais do que daqui até à lua."

Escrito por:

2 comentários:

  1. Muito obrigado pela publicação do meu texto, Diogo! :)
    Um abraço!

    www.rapazdobuzio.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que tenho de agradecer por teres aceite escrever. =D
      Abraço.

      Eliminar