fevereiro 11, 2016

Te Amo #12


"Todas as meninas sonham em casar e ter filhos.
Eu sonhava em licenciar-me e ter um Lexus.

Desde pequena que não imaginava o cenário da família ideal, ou ser uma dona de casa exímia. Achava que conseguia fazer tudo sozinha e o pior é que conseguia mesmo. O meu objetivo era não depender emocionalmente de ninguém. 
O simples facto de casar e ter uma família, não só não fazia parte dos meus planos como também não fazia sentido na minha cabeça.

Sabem o que é amar alguém ao ponto de querer viver uma vida toda com ela?

Quando apareceste eu descobri. 
Foi como abrir uma caixa de Pandora!
Se há um ano me dissessem que teria todo em gosto em cozinhar uma refeição para o meu namorado (mal ou bem, eu tento ok?), que lhe abriria todas as portas do meu coração, mesmo as que levam a locais mais sombrios, e que, sobretudo, já não imaginaria a minha vida sem ele, fazendo planos de como seria a nossa casa com uma kitchenette, e os seus sonhos para uma mesa de snooker que tem de estar bem longe da minha visão para poderem acontecer.

Descobri o verdadeiro amor, que inclui sacrifícios, desvios de rota, mimos mais que q.b. (porque não se pode racionar amor). 
Descobri finalmente alguém que faz querer casar e ter cães (e o Lexus!)

E o dia dos namorados contigo é todos os dias: todos uns dias um sitio novo que vamos visitar, uma mensagem querida a lembrar o outro que o temos bem fundo no meu coração, um ramo de flores, uma caixa de chocolates ou um pacote de M&Ms. 

Todos os dias os dias me tratas como uma princesa…até ao dia em que descobriste eu era a Rainha dos Tropeções.
Agora continuas-me a tratar como uma Rainha, e tu és, definitivamente, o meu Príncipe.

Dizem que contos de fadas não existem, e que príncipes encantados não existem também.
É mentira, não se deixem enganar: o meu veio montando num Opel Astra, e quebrou o feitiço que não me deixava amar.

Te amo, meu príncipe."
Escrito por:

2 comentários: