fevereiro 12, 2016

Te Amo #14


"Estou eu aqui sentado na cama com um cobertor a cobrir-me, portátil por cima da pequena almofada vermelha a pensar, mas por onde hei de começar? Quero expressar-me mas quando trata-se de ti, as palavras parecem não conseguir satisfazer aquilo que quero dizer. Estamos juntos há um ano e um mês, e nem parece verdade. É fascinante como o tempo voou, e nem dele damos total conta a passar, até que paramos para pensar realmente nisso. Sabes, quando eu olho para ti e tu retribuis esse olhar, não consigo explicar o que sinto. É algo inexplicável, mas quando o faço sei o tipo de homem que quero ser, o tipo de vida que quero ter contigo, e o quanto quero-te ao meu lado. Sabes mais da mim do que qualquer outra pessoa, e isso é por eu ser demasiado reservado. Mas contigo abri-me como nunca o fiz, e é como se estivesse chegado ao intocável sem estar preparado para isso. Sinto coisas por ti que nunca pensei que fossem possíveis, e se soubesses das vezes que sorrio ao pensar em ti, ficarias surpreendia por saber que são todas as vezes. Adoro percorrer o teu enorme cabelo castanho, adoro o teu sorriso lindo que parece dar uma nova batida ao meu coração cada vez que o saltas, e nos meus olhos és a mulher mais bonita, forte, maravilhosa e meiga que existe. Tu és a minha inspiração para que eu continue a escrever e não desista de nada, mas acima de tudo, és a minha inspiração para que eu seja uma pessoa muito melhor. Eu amo-te do fundo de todo o meu coração Diana."

Escrito por:

Sem comentários:

Enviar um comentário