fevereiro 14, 2016

Te Amo #17


"Não existem palavras suficientes para descrever o que sinto por ti. Não existem significados possíveis para te poder agradecer tudo o que fizeste toda a tua vida por mim.

Dizem que o amor mais puro é aquele que existe entre mãe e filho, mas eu digo-te avó que o nosso é mais.
Um amo-te para mim, é a maneira mais simples que encontro para te dizer tudo o que significas para mim.
És a minha guerreira, a minha vida, a minha razão de viver, o meu mundo. És aquilo que torna o meu dia melhor quando este está negro, és o meu porto de abrigo.
Não sei o que seria eu sem te ter ao meu lado, não sei o que vou ser quando partires.
Eu amo-te com todas as minhas forças.
Obrigada por tudo avó, mas o mais importante, por seres a mulher que és."

Escrito por:
Mafalda Lopes

Sem comentários:

Enviar um comentário