fevereiro 14, 2016

Te Amo #18


"Hoje vou contar-te uma história. A história do dia em que me apaixonei por ti.
Era uma vez um rapaz sisudo e teimoso que conheceu uma rapariga alegre e mais teimosa ainda. O rapaz ficou encantado e nunca mais largou a rapariga. Foram passear ao zoo, atiraram açúcar um ao outro, até que o rapaz, cheio de coragem, decidiu enfrentar as suas barreiras e beijar a rapariga...na estação dos comboios! Ei! Foi um sucesso. Kinda :D Em breve, o rapaz e a rapariga começariam a namorar e ainda hoje se riem daquele dia na estação dos comboios.
Essa foi apenas a primeira de tantas aventuras que vivemos juntos mor. Como quando fomos ao avante e tu me tentavas acordar enquanto a tenda inundava; as nossas peripécias na casa da Costa e os óptimos dias que passámos lá só por nossa conta! Tudo o que já temos ou vivemos, eu quero multiplicar por 1000. Agora vamos começar a nossa maior aventura e o nosso maior desafio, mas não receio nada. Estou ansioso por cozinharmos juntos, dormirmos juntos sem que me empurres com o rabo para fora da cama; vermos tv juntos no sofá, debaixo de uma manta quente e com os nossos dois 'tinhaz, cada um em sua caminha! A Preta, o Grey e nós, para sempre! 
Tudo o que fizemos e conseguimos, foi só o início. Eu amo-te do fundo do meu coração. És a minha alegria e o meu sorriso. Tornas-te os meus dias brilhantes e esperançosos. Deste-me vida para viver o presente e perseguir o futuro! Deste-me objectivos. Fizeste de mim uma pessoa melhor e deste-me algo que quero preservar, acarinhar, amar e proteger: tu. Obrigado por estares do meu lado há quase 3 anos. Obrigado por seres a minha metade perfeita. Estou ansioso pelo nosso presente e pelo nosso futuro! :3
Amo-te, meu amor!"

Escrito por:

Sem comentários:

Enviar um comentário