fevereiro 14, 2016

Te Amo #19


"Esta pode não ser a história mais bonita do mundo. Pode não ser a história mais romântica. Pode não merecer um óscar ou mesmo o casamento do ano oferecido pela Pipoca Mais Doce cá do sítio. Pode ser tonta, mas para mim, não podia ser melhor. Eu sei melhor do que ninguém que pode ser tudo isso, pode ser a mais ridícula e pode ser vista como mais uma história, mas nunca será menos do que a melhor de todas. Nunca será menos do que o melhor! Mas felizmente só eu poderei ver isso. Sou a mais sortuda do mundo porque enquanto as outras todas discutem que os homens são todos iguais, eu posso dizer que tenho o mais diferente e o mais perfeito de todos. Eu sei que sou teimosa para lutar mesmo quando não tenho razão para provar o meu ponto de vista, mas sabes que mais?! Não preciso. Eu sei que és o melhor. Sei que não há ninguém que se compare a ti. Sei que o brilho dos teus olhos quando olhas para mim me faz sentir superior à rainha de Inglaterra ou mesmo da Deusa Venus (a dita deusa do amor!).
Sei que tudo isto não passa de meras palavras escritas num computador e lidas por alguém em qualquer parte do mundo a achar tudo mais do que banal. Tenho perfeita noção disso e sou mesmo muito feliz, porque só eu sei o tamanhão do significado que tudo isto tem. Só eu sei o que já vivi contigo. Cada acordar a teu lado, cada sonho em conjunto, cada aventura que já vivemos é algo único que eu tenho a sorte de viver. Não quero partilhar muito porque se há algo que eu sou é ciumen... é egoísta ao extremo a querer guardar-te e guardar-nos só para nós, só para mim! És o melhor do mundo e melhor que isso só mesmo o facto de seres meu e é por isso que te agradeço todos os dias. Agradeço-te pelos teus ovos mexidos como só tu sabes fazer, agradeço-te pela paciência para teres um blogue comigo (e ainda tratares do que eu não gosto!), agradeço-te pela forma como me olhas e me fazes sentir. Agradeço-te pelo gigante que és... e por seres só meu!
Mereces o mundo, e tens porque o temos só para nós, um mundo só nosso (e da nossa peste negra e do futuro grey que abrilhantará os nossos dias cinzentos). És o maior, o mais especial, o melhor! Amo-te mais a cada segundo que passa e isto são só palavras, porque na realidade, o sentimento é muito maior do que tudo isto! És o yang do meu ying! ​Amo-te-nos!!"

Escrito por:

2 comentários:

  1. Pode realmente não ser uma história que chegue aos cinemas ou sequer a um livro. Mas eu sei que encontrei a mulher da minha vida em 2013. Sei que a minha cara metade me verá envelhecer, rir, chorar e tantas outras coisas. Eu, com ela, sinto-me eu. Aliás, sinto que transcendo esse ponto para novas alturas, novas possibilidades. A nossa relação é inabalável. Futilidades como ciúmes, ou qualquer outro cenário de novela são apenas ilusões de outras realidades bem distantes da nossa. Nós completamo-nos e agora até tu, meu amor, já sabes fazer excelentes ovos mexidos. Já chorei baba e ranho e nem sequer sei o que estou para aqui a balbuciar... Queria só dizer-te isto: Amo-te-nos! Nós, é a coisa mais bonita que tenho na vida. Obrigado!
    <3
    Ele

    ResponderEliminar