fevereiro 14, 2016

Te Amo #20


"És uma pessoa fantástica, o que me leva a pensar que às vezes não te dou todo o valor que mereces, desculpa se alguma vez te falhei.
Tu és uma amiga fantástica que eu adoraria guardar num frasquinho para nunca perder, és uma irmã sem ser de sangue, és aquela pessoa com quem já partilhei vidas, emoções, viagens, ...
És aquela pessoa com quem eu discuto por coisas muito estúpidas tipo como fazer massa e que me faz rir com as piadas mais secas existentes no planeta, és aquela pessoa com quem eu não consigo ficar chateado porque simplesmente o teu jeito de ser consegue desabar qualquer muralha que tente construir.
Durante estes anos de amizade que vamos construindo sinto que cada vez posso contar mais contigo, sei que não me queres ver falhar, obrigado.
Espero que saibas que estou aqui hoje e amanhã para te escutar, apoiar, abraçar, ler e compreender nos bons e nos maus momentos, é assim que se constrói uma sólida amizade.
Num ato de criatividade pura criei-te uma alcunha que se enquadra perfeitamente naquilo que desejas ser e que eu acho que és, tu és e serás sempre a minha amiga DIVA.
Obrigado do fundo do meu coração por fazeres parte da minha vida. És um dos meus pilares!"

Escrito por:
Diogo Mota (eu)

2 comentários: