fevereiro 20, 2016

Wishlist - 20 Anos


Dia 29 de fevereiro faço 20 anos, já estou a ficar velho! Não tenho problemas em celebrar o meu aniversário mas vinte anos é muito tempo, serão 7306 dias, aproximadamente 175344 horas de existência, é um pouco assustador quando faço as contas mas pronto... Estou super entusiasmado porque este ano faço mesmo no meu dia (para os que se estão a perguntar nos outros anos celebro a 1 de março!).
Neste dia o importante são os amigos e a família mas seria hipócrita se dissesse que não quero presentes, porque os quero! Mas se não me oferecem nada também não vou ficar chateado. 
Agora ... o valor é que me é indiferente, fico feliz se me comprarem alguma coisa ou se for feito pela própria pessoa, isto significa que perdeu tempo a preparar-me alguma coisa. 
Mas para esta publicação venho revelar alguns bens materiais que gostaria de possuir, daqueles que se compram, porque os outros depende da criatividade da pessoa.

A lista de desejos:

Bilhete para o dia 29 do Rock in Rio
  • Para quem não sabe eu gosto bastante das músicas da Ariana Grande e do Charlie Puth, para além disso aproveitava e ouvia também o Avicii. Possivelmente será a minha prenda para mim próprio, isto se ninguém me oferecer ...


"Nine Track Mind" do Charlie Puth e "1989" da Taylor Swift
  • Quero muito estes dois discos. Dois artistas em que estou viciado!


Livros
  • Estes três, "quando éramos mentirosos" de E. Lockhart, "O Bicho-da-Seda" de Robert Galbraith e "O quarto de Jack" de Emma Donoghue são só uma pequeníssima parte de todos os livros que quero. Podem ver os outros na página da wishlist.


Guias de Viagem Porto Editora - Londres
  • Quero muito ir a Londres e quem sabe não seja este ano ... Por isso um guia vinha mesmo a calhar, as minhas previsões são positivas ...


Bilhetes para a peça de teatro "Harry Potter and the Cursed Child"
  • Claro que não podia faltar algo relacionado ao Harry Potter nesta lista, sendo eu Potterhead. A magia voltou em peso este ano! Uma peça de teatro, um novo filme, um novo livro ... Mais alguém acha que está a sonhar?



Existem outras coisas que quero mas estas seriam perfeitas! Agora resta esperar até à noite de aniversário ... 
As minhas festas são sempre temáticas e este ano escolhi um tema infantil (Se contarmos corretamente só irei fazer 5 anos!) mas que agrada a muitos graúdos, Minions. Sim, eu vou fazer uma festa sobre os bonecos amarelos apaixonados por bananaaaaas. (Já agora, o meu favorito é o Bob.)
 

2 comentários:

  1. Mas que bela wishlist! Não me importava de receber algumas dessas coisinhas, mesmo sendo menina eheh
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado! Por acaso até considero uma wishlist unissexo. =D
      Bejinhos.

      Eliminar