março 15, 2016

Amigas e Mulheres - Diferenças


Os homens têm amigas e mulheres, porque sim existe uma grande diferença entre ambas no Universo Masculino! 
Atenção que não é suposto causar dramas ou ofender alguém, é só uma rubrica onde mostro os dois lados da mesma moeda.

As amigas são aquelas com quem saímos, bebemos, vamos a concertos, jogamos às cartas, invadimos festas, são como irmãs com quem nunca pensámos envolver-nos porque simplesmente as vê-mos como um gajo, não sentimos atração.
Por outro lado estão as mulheres com quem podemos fazer tudo o que fazemos com as amigas mas que têm mais privilégios, beijamos, despimos e/ou fazemos sexo seja para o resto da vida ou numa aventura de uma noite.

Mas as amigas não podem passar a mulheres?
Poder podem mas não costuma dar resultado! Geralmente não gostamos (homens) de nos envolver com as amigas porque dá quase sempre merda, é uma condição imposta. Para além de que depois a amizade nunca dura se acabarem.

E as mulheres podem virar amigas?
Não! Por mais que possa parecer que sim a resposta é não! Vai existir sempre um sentimento, uma vontade mais carnal, um desejo.

Uma coisa interessante no homem é que amigas tem poucas, agora mulheres pode ser quase uma por dia, depende do seu interesse, portanto uma dica para as amigas. Quando um homem vos diz que aquele com quem namoram, curtem ou têm uma crush  não é boa peça acreditem nele porque sabe o que diz! E não me venham cá com coisas que é ciúmes ou que ele está interessado em vocês. Tretas! E com isto podem estragar uma fonte preciosa de informação.

Eu já avisei muitas amigas que não me deram ouvidos e depois se lixaram, dando-me razão no fim, após terem sido usadas pelos homens.
Quando um homem tem uma amiga não faz tudo para a agradar, se ela não gostar paciência. Agora se queremos uma mulher fazemos tudo para as termos onde queremos.





Quantas amigas tens?

10 comentários:

  1. Já falei sobre esse final, mas concordo com o resto!!

    ResponderEliminar
  2. Olha que o meu namorado e eu primeiro fomos melhores amigos e agora somos isso e namorados também :P e tem resultado muito bem já vai fazer 4 anos este ano :p mas percebo as tuas ideologias :)

    ps: como eu ADORO o novo look deste teu mundo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto vocês são dos poucos que escaparam à condição imposta! E já é muito tempo! Que tenham muitos mais. =D
      Ainda bem que gostaste! Está muito mais acessível agora.

      Eliminar
  3. Nós primeiro fomos amigos... Mas a verdade é que sempre fomos amigos que nos olhámos de forma diferente. Talvez tenhas razão...
    O que importa mesmo referir é que este teu espaço ficou 6estrelas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então foram "amigos" com benefícios! AHAHAHAHAH
      Muito obrigado! =D

      Eliminar
  4. Conheço um rapaz que também se farta de avisar as amigas/namoradas dos amigos de que o namorado não presta. Meio na brincadeira, é certo, mas as miúdas não entendem a dica. Já eu tenho sempre cinco ouvidos a postos :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele sabe o que diz!
      E fazes tu muitíssimo bem. Mais vale prevenir ... =D

      Eliminar