março 25, 2016

Notícias, Boatos e Fofocas #2

Boa noite, eu sou o Diogo Mota e este é o Notícias, Boatos e Fofocas.

Notícias
A ameaça de um iminente ataque terrorista assola o velho continente.
No âmbito de uma operação especial em Bruxelas foram ouvidas duas explosões e tiros no bairro de Scharerbeek, um homem foi neutralizado.
A polícia revela que esta operação está relacionada com uma nova tentativa de ataque à França, agora desmantelada.
Foram detidas sete pessoas em Bruxelas e duas na Alemanha com ligações ao Estado Islâmico e aos atentados de Bruxelas.


Morreram doze portugueses num acidente de viação em Moulins, França. A carrinha onde seguiam desviou-se para a faixa contrária e colidiu frontalmente com um camião. As vítimas têm entre sete e sessenta anos, o único sobrevivente da carrinha é o condutor de dezanove anos, também português. Os condutores do camião também sobreviveram e foram submetidos ao teste de alcoolémia, dando este negativo.
A carrinha tinha saído da Suíça por volta das 21h00.


O líder da igreja católica, Papa Francisco, lavou os pés a onze refugiados de outras religiões, três ortodoxos, um hindu e três muçulmanos.

"Nós somos diferentes, temos diferentes culturas e religiões, mas nós somos irmãos e queremos viver em paz, e este é o gesto que faço com vocês.", frisou o Papa.



Boatos e Fofocas
Zayn Malik lançou hoje o seu primeiro álbum a solo, Mind Of Mine, um ano após ter abandonado o grupo que o catapultou para a fama, One Direction. Em entrevistas recentes Zayn revelou que o único elemento com quem ainda fala da banda é o Liam, os restantes não lhe respondem. 
Zayn partilhou esta madrugada no facebook o link para o seu CD com a legenda "#MindofMine ... yours now, Portugal! PT" levando os fãs portugueses à loucura. Virá aí uma possível Tour?


Adele no seu concerto na O2 Arena, em Londres, enquanto conversava com os seus fãs brindou-os com uma pequena demonstração de Twerk. Bem disposta esta brincou com o público e disse que o seu rabo era demasiado grande para não abanar todo o corpo. A cantora homenageou as vítimas do atentado de Bruxelas com a sua música "Make You Feel My Love".
Adele virá a Portugal nos dias 21 e 22 de Maio, concertos já esgotados. Será que poderemos esperar um Twerk em solo nacional?


Justin Bieber cancela todos os Meet & Greets da Tour Mundial Purpose porque diz que os fãs o deprimem! Numa publicação no seu instagram o cantor explicou que se sente "esgotado e infeliz" porque sai dos encontros quase em "ponto de depressão" e depois não tem energia para o espetáculo. Será isto verdade ou só uma medida de segurança por terem encontrado um fã potencialmente perigoso, estando até na lista negra, a menos de três metros do cantor? Fora isto será que existe novamente um relação com Selena? A cantora foi vista num concerto do seu ex-namorado.


Eu volto para a semana com mais curiosidades e informações porque a atualidade é aqui! Obrigado.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Esta é a terceira publicação! Se carregarem na etiqueta conseguem ler as anteriores. =D

      Eliminar