abril 18, 2016

Batalha de Opiniões #2


Desta vez decidi meter em confronto dois grandes cantores, Zayn Malik, 23 anos, natural de Bradford, Inglaterra e Justin Bieber, 22 anos, natural de London, Canadá. Zayn começou a sua carreira na música em 2010 ao entrar para para o programa X Factor e tornou-se um sucesso nos One Direction, atualmente é cantor a solo. Justin foi descoberto por fazer vídeos a cantar para o youtube, lançou o seu primeiro álbum em 2009.

Pertences à Red Team ou à Blue Team? 

Porque é que o elemento da tua equipa é melhor do que o da outra equipa? Argumenta com persuasão!

7 comentários:

  1. Uma pergunta difícil, pois já fui grande fã dos 1D e até fui ao concerto deles e vi o Zayn ao vivo. Mas agora para te ser sincera não gosto muito das músicas dele (Zayn) enquanto cantor a solo ( Só gosto de pilowtalk). O Justin antes não apreciava muito mas agora adoro as músicas dele. Por isso acho que sou da Blue team! Hehe ;P

    ResponderEliminar
  2. Para ser sincera, não gosto de nenhum dos dois!

    Resp.: Aquele post não era bem sobre mim, por isso não se passava nada. Só me apercebi há bem pouco tempo que, realmente, é assim... embora já muita gente me dissesse; as pessoas vão sempre lembrar-se daquele erro, e não das vezes que se fez tudo bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAH é uma opção.

      Assim está bem ... Mas tens muita razão.

      Eliminar