junho 01, 2016

Ser Criança ...


A vida muda num segundo, à medida que vamos crescendo parece que tudo fica mais rápido, os dias encurtam e num abrir e fechar de olhos deixamos de usar fraldas e brincar com bonecos para passarmos a trabalhar e assinar documentos, ficamos velhos, ganhamos responsabilidades, deixamos de ser inocentes, passamos a não sorrir tanto.
Questionei algumas pessoas fazendo uma simples mas profunda pergunta sobre a sua infância, obrigado a todos os que responderam. Lê os depoimentos ...


"Brincar com os Action Man."

"Ver os Patinhos antes de ir dormir."

"Construir coisas com os legos."

"De poder ir jogar à bola com os meus amigos depois da escola."

"Brincar com Playmobil."

"Brincar na rua todos os dias depois da escola até já ser de noite e ser obrigada a ir para dentro para jantar."

"De me levantar cedo para ir ver a Rua Sésamo e os Teletubbies."

"Brincar com Walkie-Talkies."

"Não ter noção do tempo e espaço."

"De me lerem livros antes de dormir."

"Ficar horas e horas no mar sem me cansar!"

"Tamagochi."

"De saltar ao elástico."

"De não ter responsabilidades."

"Jogar Game Boy."

"De ser inocente e não perceber o mal que há nas pessoas."

" Fazer dancinhas e teatros com as minhas primas e obrigar os meus pais e os meus tios a verem!"

"Ver o Neco!"

"Escuteiros."

"Brincar no campo com os animais da minha avó."

"De jogar à apanhada e às escondidas."

"Adormecer no sofá e acordar na cama."

"De estar na rua com os meus amigos a jogar/brincar o dia todo."

"Dos bonecos daquela altura."

"Das festas de aniversário com sacos de ofertas."

Qual é a tua resposta?

Sem comentários:

Enviar um comentário