julho 13, 2016

05. Teste Positivo

Capítulo anterior, aqui.

05. Teste Positivo

Tinha passado uma semana desde que os meus pais biológicos se tinham ido embora, o Isaac e a Arya estavam novamente a viver um amor em pleno e eu e a Mirna continuávamos completamente apaixonados.
Numa manhã solarenga acordei com a Mirna sentada em cima de mim a beijar-me o peito, achei-a muito atraente na sua lingerie preta, imediatamente comecei a ficar excitado, ela riu-se mas disse que tinha algo muito sério para me contar.
- Não sei bem como começar ... Eu ... bem ... - Estava nervosa e começou-se a rir. Puxei-me para cima ficando sentado na cama com ela sobre mim, a curiosidade inundava-me. - Nós ... Tenho andado um pouco indisposta e ... - Interroguei-me como não reparara.
- Estás bem? O que se passa? Estou a ficar preocupado! - Disse-lhe. Ela calou-me com um beijo e depois mostrou-me a mão que tinha atrás das costas com um teste de gravidez. - É o que eu estou a pensar? - Perguntei muito sério, ela foi apanhada de surpresa e o sorriso desapareceu.
- Sim, eu estou grávida ... - Fez uma pequena pausa e depois prosseguiu. - Mas se não quiseres ter esta criança eu entendo, eu posso sempre ... - Desta vez fui eu que a calei com um beijo, não esperava obviamente ser pai tão cedo mas sendo ela a mulher da minha vida estava muito feliz.
- Vamos ser pais! - Abracei-a. - Amo-te! - Começou a chorar emocionada, limpei-lhe as lágrimas.
Apesar de me apetecer ir festejar com ela, já estava atrasada para o emprego, vestiu-se e saiu. Imediatamente liguei ao Isaac para ir lá a casa, queria ter uma conversa com ele, ainda tentou saber qual era o motivo mas eu preferi contar-lhe pessoalmente.
Enquanto não chegava, tomei um banho, vesti-me e tomei o pequeno-almoço, depois bateu à porta, quando a fui abrir ele ficou a olhar para mim de uma forma diferente, disse-me que nunca me tinha visto com um sorriso tão grande, de seguida contei-lhe o meu plano, pedir a Mirna em casamento, ele ficou de boca aberta, não esperava aquilo mas apoiou-me. 
Quis logo ir a uma loja escolher um anel, como tinha tempo fez-me companhia, depois de ver-mos a loja toda escolhi o certo, ele também gostou, tinha um diamante central, o aro era cravejado com pequenos diamantes e a sua linha era inspirada no símbolo do infinito, perfeito para a nossa eternidade.
Depois da compra efetuada fui até ao teatro onde ia ocorrer o bailado para assinar o contrato, conversei com o diretor e fiquei a saber que os ensaios iriam começar no inicio da próxima semana quando tivesse tudo organizado.
Quando regressei a casa surpreendi-me ao ver a Mirna ali, tinha saído mais cedo, depois de um abraço comovido surgiu-lhe a ideia de fazer um jantar para anunciar a gravidez, perguntei-lhe se não queria esperar mais um pouco mas ela convenceu-me a contar só aos nossos irmãos. Em conjunto decidimos convidá-los para padrinhos durante a refeição.
Há noite, logo após eles chegarem a Mirna fez uma grande cerimónia pedindo para nos sentarmos no sofá, a Arya tinha uma expressão cansada mas estava feliz com o Isaac, este felizmente entrou num programa intensivo de combate à droga que tinha feito maravilhas, ele tinha voltado a ser o mesmo.
- Temos uma noticia para vocês! - Disse com um sorriso estampado no rosto.
- Não me digas que estás no.... - Interrompi o meu irmão com uma cotovelada porque se ia descaindo.
- Que estou o quê? - Questionou ela intrigada.
- Que ... Que ... Que bem, que estás ... - Estava completamente atrapalhado, levantei-me para mudar as atenções.
- Bem, nós ... - Fiz uma pausa dramática e olhei para a Mirna.
- Vamos ser pais! - Dissemos em conjunto.
O espanto na cara deles foi enorme, nenhum estava a contar com aquilo, a Arya levantou-se rapidamente, deu um abraço à irmã e depois só lhe deu os parabéns mas que o plano era elas ficarem grávidas ao mesmo tempo, para os primos terem a mesma idade.
Achei aquela atitude muito egocêntrica e quis logo animar a Mirna novamente.
- Amor. - Peguei na mão dela, olhei para o meu irmão e ele percebeu, levantou-se e juntou-se à Arya. - Conheci-te de repente, não estava nos meus planos apaixonar-me por alguém, mas tu vieste mudar a minha vida, apareceste num momento difícil e nunca me olhaste de uma maneira diferente, hoje deste-me uma das melhores notícias, vamos ser pais. Contigo eu quero viver a eternidade ... - Fui interrompido pelas lágrimas dela, aquele momento era especial. Meti um joelho no chão e fiz a pergunta decisiva. - Mirna, queres casar comigo? - Perguntei enquanto empunhava o anel dentro da caixa.
De seguida tudo aconteceu muito rápido, a Arya desmaiou entre nós, o Isaac ainda a conseguiu agarrar para ela não se aleijar, a Mirna ficou aflita pela irmã. Ao fim de poucos segundos, quando me preparava para ligar aos bombeiros ela acordou.
- Oh minha nossa. O que se passa contigo? Quero saber agora! - Pediu Mirna nervosa, enquanto isso fui à cozinha buscar dois copos de água com açúcar.
- Desculpa-me, eu não te quero estragar a noite. - Arya parecia estar prestes a chorar. - Vamos embora Isaac por favor. - Implorou.
Enquanto fui e voltei só tinha percebido que a Mirna não a deixava sair sem lhe contar o que se passava.
- Eu ... - Engoliu em seco. - Eu tenho cancro da mama. - O choque foi geral. - Estou no Estadio dois. E estes enjoos e tonturas têm a ver com a quimioterapia. - Depois começou a chorar, a Mirna agarrou-se a ela. 
Vi o Isaac perder o chão, puxei-o e sussurrei-lhe ao ouvido para ter calma e que tudo ia correr bem, tinha ficado tenso. No chão ambas choravam  agarradas, levantámos as duas e dei força a ambas também.
Tocaram à campainha, que péssimo momento, fui abrir e lá fora só estava uma embalagem média com o meu nome, optei por a abrir mesmo ali, qual não foi a minha surpresa quando vi que lá dentro estava uma caixa de música, pensei que fosse do bailado até pôr a música a tocar e perceber que estava completamente enganado. Naquela caixa tocava a mesma música do dia em que eu tinha sido desqualificado do concurso de dança, aquela encomenda tinha-me sido enviada pelo Andrew, o filho da mãe que eu tinha conseguido incrimar pelos meus crimes.

Fim da terceira temporada

Surpreendidos com os acontecimentos finais?

2 comentários:

  1. Eu estou muito surpreendida... Trocaste-me as voltas todas... Eu toda feliz porque achava que a Arya e a Mirna ia ter filhos na mesma altura e afinal... Isto não se faz Diogo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As Aparências enganam! =P Mas já tinhas criado todo um final bonito?
      Queres uma quarta temporada? Ou está bom por aqui?

      Eliminar