julho 29, 2016

Blog Sun Party 2016 (Apresentação)


Regressa pelo segundo ano consecutivo a festa mais quente da blogosfera!
A ideia é simples e clara, publicar todos os dias do mês de agosto num ambiente fresco e divertido de verão. 
Já existem diversos desafios idênticos na blogosfera, mas este será completamente diferente! Esta festa do sol irá ter vídeos, músicas, livros, coisas favoritas, filmes, debates controversos (com temas bastante polémicos), Fragmentos de Vidas e muito mais.
Em agosto irá surgir pelo menos uma publicação por dia. O tema principal irá aparecer sempre às 13h e só o descobrem no próprio dia.
Participem, colocando-me questões do vosso interesse através dos comentários ao longo do mês no blog ou então pelas redes sociais, twitter e facebook, porque eu vou responder ao que me perguntarem no final do mês.
Podem interagir comigo também através das publicações do blog ou então a partir das redes sociais utilizado a hastag #RUBlogSunParty , assim poderei saber a vossa opinião sobre cada tema e também ver as vossas escolhas nos desafios que eu vos colocar ... Não existem vencedores ou vencidos, prémios ou derrotas, simplesmente divirtam-se!

Para esta festa não existem pulseiras, a entrada é livre! Participa.

2 comentários: