maio 11, 2015

Factos Sobre Mim ... #4

Na publicação de hoje ficam a conhecer mais dez factos sobre mim.

01. Tenho um metro e setenta e nove centímetros.

02. Já desmaiei duas vezes e estava sozinho.

03. Estou a tirar um curso de inglês.

04. Sou um pouco vingativo.

05. Tenho uma marca de varicela no nariz.

06. Sou filho único.

07. Só consigo dormir se tiver tudo escuro.

08. Irritam-me pessoas que não se sabem comportar à mesa.

09. Odeio levar vacinas.

10. Tenho mais de 100 livros.

Temos algum facto em comum?

2 comentários:

  1. A 8ª é uma das coisas que mais detesto haha. Há gente que realmente não se sabe comportar à mesa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Principalmente quando mastigam de boca aberta e falam de boca cheia. Tenho de contar até 100 para não dizer nada, mas por vezes é quase impossível.

      Eliminar