junho 17, 2015

Rock War

Como já escrevi anteriormente aqui no blog, eu fui à feira do livro no dia 1 de junho e comprei este exemplar.
Robert Muchamore é o autor das coleções CHERUB e Henderson's Boys. Rock War é o primeiro volume de uma nova coleção virada para o mundo das bandas.
O livro tem 373 páginas e já me faltam menos de 150 páginas para terminar, estou a gostar bastante. Não tenho jeito nenhum para cantar ou tocar instrumentos mas por causa do livro já me apeteceu criar uma banda.

Escolhi este livro por três motivos bem simples:
01. Já ouvi falar tão bem do autor que decidi arriscar.
02. O autor estava lá a autografar os livros (e é muito simpático), portanto juntei o útil ao agradável e trouxe um exemplar autografado.
03. Gostei da capa! Simples mas direta. 



Sinopse:
"Temos o prazer de apresentar…

Jay. Summer. Dylan!
Jay: Toca guitarra, compõe canções e sonha em ser uma estrela do rock. Mas os seus sonhos são abafados por sete irmãos e um baterista do pior.
Summer: Estuda que se farta, toma conta da avó doente e tem uma voz inacreditável. Mas será capaz de controlar o nervosismo?
Dylan: Gosta de estar deitado no sofá a descontrair. Mas o treinador de râguebi tem outros planos para ele… e Dylan é capaz de tudo para fugir às placagens na lama suja.
Estes três estão prestes a entrar na maior batalha da vida deles. E estão dispostos a tudo!"

Já conheces este autor? Alguma vez te apeteceu criar uma banda?

2 comentários:

  1. Leste os livros da ChERUB dele? Este tem alguma coisa a ver?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, nunca li. Mas quero ler! Não te posso dizer, mas é uma história perfeitamente "normal", que se divide em três narrativas, de adolescentes que querem criar uma banda.

      Eliminar