abril 05, 2016

Eu fiz! Tu fazes? #1

Criar e remodelar é algo que me dá gosto, é super divertido ser eu a criar coisas para depois decorar espaços. Assim vou estrear esta rubrica de DIY com algo muito simples de fazer!
A ideia era criar a icónica frase de Harry Potter "After all this time? Always." e depois afixá-la numa parede. Para isso são precisos os seguintes materiais ...

2 Pincéis, o mais pequeno é para algum detalhe.
Tinta Acrílica, eu usei preta e prateada mas as cores são as que quiserem.
24 Letras de Madeira (4- A; 3- T; 3- L; 2- E; 2- I; 2- S; 1- F; 1- R; 1- H; 1- M; 1- W; 1- Y; 1- ?; 1- .)

As letras secam relativamente rápido. Pintei primeiro as que queria de preto porque a madeira entranha a tinta e em algumas letras foi necessário dar um retoque porque se via a madeira.

Fiz este DIY (Do It Yourself/Faça Você Mesmo) em dois dias porque não pintei muitas letras ao mesmo tempo e principalmente porque não tinha pressa.

Por fim pintei as letras prateadas, por ser uma cor tão clara tive de dar uma segunda de mão, caso contrário a cor ficava pouco notória.

Para afixar as letras na parede usei uns autocolantes que elas trazem nas próprias embalagens, resulta. Mas antes de as colar tive de utilizar uma régua para ficar direito e não uma acima e outra abaixo.

Depois do projeto concluído ficou assim! Esta frase representa bastante o Snape e eu apliquei as letras um dia antes da morte do ator que o interpretou, Alan Rickman. Foi um choque para mim, agora serve como homenagem ...

Nota: Participa no Giveaway - Dia da Mãe.

Eu fiz! Tu fazes?

4 comentários:

  1. Foi das coisas que mais gostei no teu quarto. Fiquei com vontade de te imitar e transportar a ideia para a nossa futura casa...
    Isto tenho mesmo que admitir!!
    _Ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o fizeres depois partilha para ver! =D
      Não há mal nenhum ... Ainda bem que gostaste.

      Eliminar
  2. Ficou tão giro, adorei mesmo. Excelente ideia :)

    ResponderEliminar