"Os segredos que me contas, os dramas que vives, as emoções que partilhamos, as alegrias que temos, as conversas sem sentido, as músicas persistentes ou tudo o resto que possuímos, nunca vou querer perder.
Afastaste pessoas da tua vida, eu não quero ser o próximo, não vou deixar, irei lutar e afirmar-me, eu não quero que desistas de mim. Eu nunca irei desistir de ti! Sim eu sei que não gostas que diga "nunca", mas neste caso é a verdade, acredita em mim, confia nem que seja só desta vez.
Sei que não sou o que sabe mais de ti, mas isso não interessa, o importante é que quando precisas vens falar comigo, ou pelo menos, devias vir sempre. Nunca te esqueças que estou aqui para os bons e maus momentos, para escutar, abraçar e aconselhar. Sei que estou à porta dos segredos e verdades mais ocultas, mas irei esperar paciente e só vou entrar quando tu abrires a porta e me deixares passar por tua vontade, embora eu diga na brincadeira que qualquer dia a arrombo.
Quando me preocupo com alguém, é a sério. Se gostar dessa pessoa eu fico mal e já te disse que quando estás mal eu também fico porque não gosto de te ver triste. Os sorrisos, por vezes um pouco manipulados, que expressas fazem-me ficar preocupado mas quando são genuínos deixam-me tranquilo e feliz por ti.
Obrigado por estares aqui, por me ouvires, leres e compreenderes. Até amanhã, um beijinho, bons sonhos e gosto muito de ti ..."
Gostaram desta carta?
Vejam todas as outras aqui!
Sem comentários:
Enviar um comentário