maio 31, 2016

Rock in Rio - Lisboa 2016


E foi no dia 29 de maio, último de Rock in Rio, que eu estive presente e aproveitei para me divertir ao máximo.
Tudo correu muito bem apesar do imprevisto da Ariana Grande, que ficou doente e ter cancelado o espetáculo sendo substituída pela Ivete Sangalo, fazendo assim dois dias de festival seguidos.
Adorei ouvir o Charlie Puth, acabando por ficar rouco de tanto cantar, e gostei muito também do Musical dos 30 Anos do Festival, grandes artistas entre eles o Isaac Alfaiate, único português em cena. O par romântico principal foi interpretado pelo Hugo Bonemer e pela Thati Lopes. É um grupo cheio de talento que não me importava de ver novamente. Ambos os concertos vi em primeira fila estando às portas do recinto desde as 08h45.
A noite encerrou ao som do Avicii que foi outro grande espetáculo mas que eu não aproveitei tanto porque não conheço muitas músicas.
Vejam agora algumas fotografias ...




















Terminou em festa e com um belo fogo-de-artifício que encantou o público. Para o ano é no Brasil mas em 2018 regressa a Portugal.

Foste a algum dos dias? O que achaste?

2 comentários:

  1. este ano nao fui -- tive de trabalhar e nem estive em portugal. mas ao que parece todos os meus amigos estavam a dizer que nao esteve tao bom como nos outros anos. foi a primeira vez que foste? beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi a primeira vez! E fui por causa do Charlie e da Ariana mas mesmo sem esta o Musical salvou o dia.

      Eliminar