agosto 15, 2016

Dia 15 - 20 Danças

Título: 20 Danças
Autor: David Levithan, John Green, E. Lockhart, Holly Black, ...
Editora: Zero a Oito
Páginas: 284
Ano de Lançamento: 2016
ISBN: 978-989-648-766-9
Avaliação:




O livro dos bailes de finalistas! Aqui vemos que todos são diferentes, o que importa é aproveitar.




Sinopse:
"O baile de finalistas é um rito de passagem na vida dos adolescentes. É o momento de transição da juventude para a idade adulta com a faculdade já ali ao virar da esquina. Mas na noite do baile de finalistas raramente as coisas correm de acordo com o planeado."

Opinião:
A um nível geral gostei da maioria dos contos, existem alguns que me fizeram chorar de tanto rir mas outros que me meteram a dormir, literalmente.
Os meus três contos favoritos foram o do John Green, o do David Levithan e o da Holly Black, existem outros que gostei mas estes foram os melhores. Tenho pena de não haver mais história para além daquela que nos é apresentada em alguns contos, gostaria de saber mais sobre o desenrolar ou mesmo sobre a vida daqueles personagens. Quem sabe não lhes apeteça explorar mais esta história ...
A capa desta coletânea é de uma inteligência suprema, cada fato ou vestido não foi desenhado à toa para dar cor, cada um representa as personagens principais envolvidas.
Aconselho estas histórias a todos os jovens, é uma leitura perfeita para a altura de pré-baile de finalistas ou então para todos aqueles que já passaram por esta experiência.


Já leste este livro?

Sem comentários:

Enviar um comentário