"Cresci num mundo de esperanças, de riquezas, de oportunidades, de luxos, de sonhos, ...
Tudo isto seria perfeito se fosse verdade, mas não! A vida é muito injusta com alguns, nem todos temos a sorte de nascer em berços de ouro e fazer-mos o que gostamos para o resto da vida. Muitos, tal como eu, tem de lutar para sobreviver, para conseguirem uma décima do que desejam tem de trabalhar uma vida inteira e a maior parte do tempo não conseguem alcançar o que querem.
Toda a minha vida conheci pessoas com um nível financeiro mais elevado que o meu, mas enquanto eu posso dizer que sou honesto, humilde, verdadeiro e fiel, os outros não o são. A mentira, a manipulação, a ganância, a busca pelo poder e outros mil e um defeitos a mais que têm é que os preenchem. A sorte de um é o azar de outro, a cura de um é a morte do outro, o desperdício de um é o aproveitamento de outro, e por aí adiante. É certo que do pó nascemos e ao pó voltamos, mas enquanto corpo físico cada um não deveria ter um pouco mais de sorte? Infelizmente só alguns são bafejados por ela, os sortudos e felizardos da vida.
Qual o objetivo da vida? Viver ou Sobreviver?"
Desafio - Redes Sociais:
Escreve sobre as mudanças que existem no mundo e na sociedade com o passar dos anos, do que sentes falta e já não existe, dos momentos infantis sem preocupações. Depois partilha através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogSunParty , para eu depois poder ler.
Pergunta - Blog:
Pergunta - Blog:
Gostaste desta carta "Sem Destinatário"?
porque é que os teus comentários me fazem sorrir tanto?
ResponderEliminarNão sei, mas ainda bem que assim é! =D
Eliminar