março 13, 2016

Agradecer e Festejar


Celebrar o primeiro ano de existência é muito importante, foi neste ano que experimentei, que escrevi sobre várias coisas, que aprendi outras tantas, este foi o ano de teste, da dúvida de ser ou não capaz de aguentar um blog e consegui apesar de todos os imprevistos.

Para celebrar um ano de existência quis dar ao blog uma nova cara e para isto contei com a ajuda da Joana, se querem remodelar o vosso blog ela é a pessoa certa com quem têm de falar. Gostam das mudanças?

Conhece agora as mudanças e novidades mais importantes que vão acontecer por aqui ...

Novos Projetos:
Universo Masculino (Mensal) - Dia 15/03 - AQUI
NBF (Semanal) - Dia 18/03 - AQUI
Batalha de Opiniões (Quinzenal) - Dia 21/03 - AQUI
Universo Feminino (Mensal) - Dia 27/03 - AQUI
Coffee Break (Mensal) - Dia 31/03 - AQUI
DIY (Mensal) - Dia 03/04 - AQUI
UFS (Mensal) - Dia 07/04 - AQUI
Pessoas (Mensal) - Sem data de estreia - AQUI

Novas Temporadas:
Fragmentos de Vidas (Segunda)
Sangue Amargo (Terceira)
Phormidium - Endemia (Primeira)

Universo Geek:
Existirão no mínimo duas opiniões literárias e uma relativa a um filme, série ou jogo por mês.

Comentários:
Desde o primeiro dia deste blog que nunca existiu moderação dos mesmos porque prezo a liberdade do leitor e assim continuará. A única coisa que eu não aceito são ofensas a mim ou a qualquer convidado que receba aqui, tal já aconteceu e o comentário foi eliminado, assim como sempre será.

- - -
Depois de 12 entrevistas, mais de 360 perguntas chegou um dos momentos mais aguardados do projeto Fragmentos de Vidas... Eu que questiono, respondi pela primeira vez a um conjunto de perguntas feitas pelos meus convidados! Não podem perder hoje às 13 horas ...

Hoje também poderão ver os vencedores dos Lupa Awards 2016, escolhidos por vocês, às 21h30 aqui no blog bem como o vencedor do Giveaway de Aniversário.

Resta-me agradecer ...
Obrigado a todos os que de algum modo participaram neste ano de existência.
Obrigado a vocês que me leem e ficam por aqui.


8 comentários:

  1. Parabéns, e que venham mais anos. E bons projetos que vias ter, continua assim Diogo :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o novo aspecto do blogue :) Parabéns pelo aniversário, fazer um ano é realmente importante. Dizem que os primeiros 12 meses são os mais complicados! E muita sorte nos novos projectos!

    Aonde (não) estou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mérito é da Joana! =D Obrigado, foi um ano com muitos "nãos" é certo. Espero que gostem!

      Eliminar
  3. Parabéns pelo primeiro ano! Que venham muitos mais! :)

    R: Se vais pela primeira vez aconselho-te a ter a viagem planeada antes de ires para a conseguires aproveitar ao máximo e conhecer o máximo possível da cidade! Há alguns sitios que são obrigatórios e que toda a gente conhece - a Oxford Street, o Hyde Park, a London Eye, Buckingham Palace.
    Se gostares de museus, podes tirar um dia para isso. Os museus em Londres são quase todos gratuitos e ficam todos na mesma zona.
    Além disso há passes que englobam já a entrada em várias atrações - London Eye, Madame Tussauds, Torre de Londres, etc. Fica mais barato comprar o pass do que andar a pagar a entrada individual nas atrações que queres. Se pesquisares mais sobre isso que encontras imensos tipos de passes, de acordo com os teus interesses!

    ResponderEliminar
  4. Já vem um pouco tarde, mas esperamos que ainda faça sentido! Muitos parabéns! Esperamos continuar a apoiar-te por muitos e bons anos! Que estejamos todos bem e unidos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que faz sentido! Muito obrigado! =D E eu espero o mesmo. Obrigado!

      Eliminar