março 13, 2015

5 Artistas que eu gostaria de ir ver

Nunca fui de ir a muitos espetáculos e tudo por causa da confusão, mas quando vou é para aproveitar ao máximo a experiência. 
Qual a ideia de ir ver um concerto se não for para desfrutar o máximo possível?

Os artistas que eu mais gostaria de assistir ao vivo são ...

Jennifer Lopez

A DIVA! Eu ainda vou ver esta mulher, não sei quando ou onde, mas eu vou! Já teve uma vez em Portugal, no dia 5 de outubro de 2012, e eu ainda me sinto arrependido por não ter ido. Alguma das músicas que gosto são "Dance Again", "Booty", "I Luh Ya Papi" e "Live it Up".

Ed Sheeran

Já ouvia as músicas na rádio antes de saber quem as cantava, depois quando descobri o nome, passei a ouvir muito mais. Algumas das músicas que eu ouço regularmente são "Thinking Out Loud", "Give Me Love", "Don't" e "Sing".

Taylor Swift

Começou com uma relação de ódio que passou a amor. Eu não suportava as músicas dela e agora gosto tanto que até quero ir a um espetáculo. O meu top de músicas é constituído por "Shake it Off", "Blank Space", "Red", "22" e "Everything Has Changed ft. Ed Sheeran".

Jota Esse

Já o conhecia enquanto ator, mas descobri-o como cantor à pouco tempo e gosto bastante das músicas dele e não me importava nada de ir ver um espetáculo. As minhas músicas favoritas são "Ella Baila Enamorada", "Yo Te Protejo", "Love is Louder" e "Eres".

Beyoncé

Esta é outra DIVA que adorava ver ao vivo, deve ser uma energia estrondosa. Muito poder no palco. Gosto muito das seguintes músicas, "Single Ladies", "Diva", "Crazy in Love" e "Haunted".

E vocês quais são os cinco artistas que gostavam de ver ao vivo?

Sem comentários:

Enviar um comentário