março 26, 2015

As Palavras Perdidas


"No dia em que te vi, o meu coração começou a bater, ao fim de tanto tanto tempo parado ele finalmente renasceu e sorriu. A nossa aproximação foi imediata, como o fósforo e o fogo que se unem num só, a nossa ligação surgiu e começou. 
As chamadas que duram horas, as mensagens de madrugada, as saídas à noite, as idas ao cinema, os nossos lanches a horas erradas, os jantares ao amanhecer, os carinhos trocados, os sonhos diferentes mas iguais, duas vidas que se completam.
Tu és a pessoa que eu amo, a pessoa que eu quero, a pessoa que eu desejo, a pessoa que me faz sorrir dia após dia. Apesar das nossas escolhas diferentes, percorremos caminhos paralelos, que mesmo no fim se irão fundir num só.
Tudo o que sempre quis foi descobrir uma pessoa como tu, alguém que me compreendesse e me apoiasse nos bons e nos maus momentos, que me conforta quando é preciso, que me grita quando tenho de voltar a por os pés na terra, tudo o que eu quero é estar contigo para os bons e para os maus momentos. A tua felicidade é importante, o teu choro angustia-me, as tuas loucuras completam-me, os meus receios são acalmados por ti, as minhas palavras que te fazem pensar, os meus gestos que te surpreendem ...
Isto tudo seria uma vida perfeita, se eu tivesse coragem e força para te contar, estas são palavras que guardarei para mim, para o meu baú dos segredos. E porquê? Porque me iludi e o que te devia ter dito há algum tempo não foi dito e tu deste o próximo passo e agora tens alguém que tal como eu te faz esboçar um sorriso de orelha a orelha. Agora a chama extinguiu-se e o fósforo apagou, só sobrou carvão.
Eu estou a sofrer por mim, mas só quero a tua felicidade e isso é o mais importante. Eu irei conseguir ultrapassar, mas nunca te esqueças que foste o meu grande amor."

E então o que acharam desta carta? Está melhor que as anteriores? Tens algo assim escondido só para ti?

Não se esqueçam que nenhum dos textos é biográfico.

Sem comentários:

Enviar um comentário