março 13, 2015

Um Novo Eu


"Tu foste embora e agora? O que te fiz para ires sem retorno? 
A nossa sintonia foi quebrada quando aquele dia chegou, aquele que devia ser o nosso dia passou a ser um estranho e triste dia.
As tuas palavras feriram-me, as tuas certezas erradas destruíram tudo, tudo aquilo em que acreditava desapareceu no dia em que fugiste de mim, tudo o que ambicionava ter contigo foi destruído em segundos, e o tudo passou a nada, nada de certezas, nada de emoções, nada de nada. A minha estranha calma agora é o reflexo de angustias e revoltas do passado causadas por ti.
Hoje tornei-me frio, insensível, manipulador e tu quando voltaste pensavas que encontrarias novamente aquele estranho ser no meio do nada, perdido à tua espera, mas nem tudo são certezas, a minha estranha vida mudou por tua causa, foste responsável por tudo. Merecias que me vingasse de alguma maneira, mas nem isso te vou fazer, o desprezo será a minha arma.
Agora quero ser feliz, mas não contigo, quero poder finalmente sorrir, abraçar, acreditar, viver.
Hoje e para sempre serei um novo eu."

O que acharam deste texto? Deixem o vosso comentário!

Sem comentários:

Enviar um comentário