março 17, 2015

Amores Platónicos

Blanca Suárez e Emma Watson

Os meus dois amores impossíveis são Blanca Suárez e Emma Watson. Duas mulheres únicas e especiais que infelizmente nunca irei conhecer ...

Blanca Suárez, 26 anos, espanhola, atriz e modelo.
É mais conhecida pela participação em duas séries, "El Internado Laguna Negra" e "El Barco". Atualmente encontra-se a gravar uma nova série chamada "Los Nuestros". Este ano participou numa comédia chamada "Perdiendo el Norte" que estreou no inicio de março nos cinemas, menos cá (estou revoltado).

Emma Watson, 24 anos, inglesa, atriz e modelo.
É conhecida pela personagem que interpretou durante dez anos, "Hermione Granger" na saga "Harry Potter". É Embaixadora da Boa Vontade da Agência ONU Mulheres e participante da campanha HeForShe. (Se for mulher veja, se for homem adira!)

A titulo de curiosidade, ambas interpretarão o papel de Bela em "A Bela e o Monstro", Blanca através de uma série exibida pela Telecinco e Emma através da nova adaptação para cinema do clássico da Disney.

Estas duas mulheres são simplesmente fantásticas e conhecê-las era um sonho tornado realidade. Duas novas DIVAS do mundo da representação.

E tu tens amores platónicos? Quem são? Deixa a resposta nos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário