março 19, 2015

5 Séries que eu gosto

Gosto bastante de assistir séries, até queria ver mais mas atualmente não é possível. Existem séries para todos os gostos e feitios, cada pessoa é diferente, o que faz com que exista uma variedade de escolha tão grande.

As cinco séries que eu mais gosto são ...

Águila Roja

É uma série espanhola, baseada na Idade do Ouro (século XVII) durante o reinado de Filipe IV de Espanha, que gira em torno de um herói, o Águia Vermelha. Esta série mistura realidade com ficção o que faz com que o drama principal se desenvolva em torno dos filhos bastardos do rei, sendo um deles o herói do povo e o outro o comissário da vila. 

Revenge

Quando o que a rege é a vingança, tudo pode acontecer. Emily Thorne, cujo verdadeiro nome é Amanda Clarke, volta aos Hamptons para se vingar das pessoas que destruíram a sua família e causaram a morte do pai. Depois deste ter sido preso, acabando assassinado lá dentro e dela ter passado 18 anos num reformatório, esta sai reúne os pertences do pai, incluindo uma caixa que a leva até ás pessoas que arruinaram a vida deles e promete vingança. O principal alvo é Victoria Grayson, a mulher que amou e traiu o pai de Emily/Amanda.

NCIS: Los Angeles

Tudo acontece no Departamento de Projetos Especiais, uma divisão do NCIS, que tem como principal objetivo a detenção de indivíduos que sejam uma ameaça ou perigo para a nação. Através de disfarces e tecnologias de última geração conseguem descobrir tudo o que lhes interessa, colocando por vezes a vida em risco, dependendo só dos seus parceiros para conseguirem triunfar. A liderar a equipa encontra-se a poderosa Henrietta Lange, uma sobrevivente da Guerra Fria que tem inimigos por todo o lado.

Castle

Nesta série observamos a vida de Richard Castle, um escritor de sucessos policiais, e Kate Beckett, uma detetive de homícidos de Nova Iorque. Quando várias mortes acontecem exatamente como estão escritas nos livros, Castle torna-se o principal suspeito. Quando se prova que é inocente começa a colaborar com a polícia para fazer pesquisas para os seus livros, ficando assim parceiro de Beckett.

CSI: Crime Scene Investigation

Esta série centra-se nas investigações do grupo de cientistas forenses do departamento de criminalística da polícia de Las Vegas. Estes desvendam crimes e mortes em circunstâncias misteriosas e pouco comuns, complicadas até de solucionar.


Estas são as minhas séries favoritas! Quais são as tuas?

6 comentários:

  1. uiiiii , modern family, águia vermelha, once upon a time, criminal minds, the 100, under the dome, the fosters......acho que está bom ou não? ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente são algumas! Tens de ter uma boa gestão de tempo.

      Eliminar
  2. Estou curiosa para ver "Revenge"...
    Não conhecia a primeira!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho mesmo Revenge, são 4 temporadas de pura adrenalina e suspense.
      Podes ver a primeira atualmente na SIC Radical às 19h de segunda a quinta.
      Beijinhos. =D

      Eliminar
  3. Gosto muito das 3 últimas, Revenge vi episódios soltos por isso não sei se gosto muito porque só vendo seguidos é que perceberia a história em condições e a primeira nunca tinha ouvido falar :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Revenge não dá para ver às vezes, pode mudar tudo de um episódio para outro, nada acontece por acaso. Sobre a primeira, se gostares de História, aventura, mistério e ação vais gostar da série, caso contrário acho que não. =D

      Eliminar