março 27, 2015

TAG - Conhecer melhor o Blog

Descobri esta tag no blog Red Lips e achei-a bastante interessante, não sei quem é o criador lamento. Basicamente é para responder a perguntas sobre a nossa vida no mundo dos blogs.



O que te levou a criar um blog?
Eu já partilho um blog com uma amiga, o Dicionário de Histórias, mas é só sobre livros, filmes e séries e como eu gosto de ter abertura para falar do que quiser e me apetecer resolvi criar assim o Really Undecided.

Qual é a razão do nome do blog?
Really Undecided é o que eu sou! De todas as pessoas que eu conheço posso dizer que sou realmente o mais indeciso. E para além disso o nome reflete também que não existe nada fixo no blog, se me apetecer mudar mudo, se quiser acrescentar alguma coisa faço.

Há quanto tempo existe o blog?
Faz exatamente hoje duas semanas! Este projeto para ser diferente quis que começasse num "dia de azar", sexta-feira 13, o que para mim é um "dia de sorte".

De que se trata o blog?
De tudo e de nada! Não existe um tema especifico, tal como já respondi anteriormente este blog existe para me dar liberdade de escrever o penso sem constrangimentos e tabus.

O que pretendes com o blog?
Sinceramente não sei! O blog é um hobbie, é algo descontraído e interessante, o que faz com que não tenha objetivos para ele. Tudo acontecerá a seu tempo.

Quais são os teus blogs preferidos?
Eu não acompanho muitos blogs, porque não os conheço. (Mas deixem os vossos nos comentários para eu ir ver ou então alguma sugestão) No entanto vou deixar aqui os meus quatro favoritos, Dreamer, Reckless, Bons Rapazes e Pam Gonçalves

O que mais te inspira?
As pessoas e as relações entre elas, a música, a natureza, a chuva, um bom livro, entre outras coisas.

Se os teus posts saíssem numa revista, em qual gostarias que fosse?
Se for permitido sonhar, numa revista minha, uma revista com o meu estilo. Se tiver de ser uma real e que já exista na CUORE, acho esta bastante interessante, mas infelizmente não se vende no meu país.

Quais são os aspectos positivos de ter um blog?
O aumento da criatividade, o aperfeiçoamento da escrita, a nova objetividade com que olhamos para as coisas, a interação nos comentários, as experiências que nos testam a ser mais pacientes, e mais algumas coisas.

E os negativos?
A falta inesperada de internet, os bugs repentinos, os comentários maldosos e não sei mais nada.

Como vês o blog daqui a 5 anos?
Boa pergunta! Eu espero continuar aqui daqui a cinco anos, mas nunca se sabe, não tenho uma bola de cristal para prever. Gostava que tivesse subscritores simpáticos e participativos, que o layout fosse muito melhor e talvez com novos projetos.

O mundo dos blogs mudou a tua perspectiva de vida? 
Sim, adquiri mais disciplina com o outro blog e também força para ouvir comentários menos positivos. 

Tens alguns planos futuros para o teu blog que queiras revelar aqui?
Em primeira mão, posso revelar que vai surgir um novo projeto chamado "Fragmentos de Vidas" em abril, brevemente mais novidades. Sobre outros planos já estão alguns em andamento, mas sem novidades por agora.

Como te caracterizas?
Muito indeciso, criativo, divertido, simpático, persistente, maluco, exigente, misterioso e muitas outras coisas ...

O que te faz feliz?
Ah pois ... (ao fim de 30 minutos) O que me faz feliz são os pequenos gestos, as palavras e a capacidade de imaginação infinita.


Esta tag fez-me pensar bastante! No total demorei mais ou menos duas horas a responder, mas recomendo a todos que façam.

Responde a estas perguntas! És capaz de aceitar o desafio? 

Sem comentários:

Enviar um comentário