setembro 12, 2015

American Ultra - Agentes Improváveis


E foi no dia 9 deste mês, quarta-feira, que fui assistir à antestreia do filme "American Ultra - Agentes Improváveis" pelas 21h30 no cinema NOS Alvaláxia.
Participei e ganhei dois concursos deste filme (um pelo blog Ela e ele... Ele e ela... e o outro através da MTV) por isso levei duas pessoas para o ver.

Eu e a Carolina do blog Reckless Mind

Este filme tem como protagonistas Jesse Eisenberg, mais conhecido por interpretar Mark Zuckerberg no filme A Rede Social, e por Kristen Stewart, conhecida pelo papel de Bella em Twilight. E atenção, para aqueles que dizem que a Kristen não demonstra emoções, neste filme isso mudou ...


Sobre o filme eu irei escrever a minha opinião muito brevemente, aqui no blog mas enquanto isso digo já que não é um filme para toda a gente, tem comédia mas também muito sangue e algumas cenas violentas, não aconselho o filme a quem tem menos de 15 anos.

Estou indeciso na classificação que lhe dou ...
3 - Razoável
4 - Bom
 





Em relação à sala, por insistência minha fomos sentar-nos onde quis, quando a publicidade começa reparo que tenho mesmo uma coluna por cima de mim apontada à minha cabeça, ou seja, ia ouvir bem o filme, tudo muito bem. O problema, é que aqui o "espertinho" não parou de pular na cadeira sempre que existia um som mais forte, foi bastante cómico. Talvez tenham voado algumas pipocas ...

Obrigado pela companhia!

7 comentários:

  1. Esperamos que tenhas gostado. Temos pena por não haver a bela da selfie, mas fica para uma próxima. Oportunidades não hão-de faltar, com toda a certeza!

    - Ela e Ele, do blogue de casal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foi um bom filme apesar dos sustos que levei. =D Sim, isso é verdade.

      Eliminar
  2. Obrigada pelo convite! Diverti-me muito!
    FORAM MESMO MUITOS SALTOS AHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  3. Espero que te tenhas divertido bastante! :)

    ResponderEliminar