dezembro 08, 2015

Dia 8 - Vida Inteligente


Extraterrestre como diz o dicionário é um "suposto habitante de um planeta exterior à Terra".

Sim eu acredito em extraterrestres! Não podemos ser os únicos seres vivos do Universo inteiro certo? Talvez, e isto é um grande talvez, sejamos os únicos do Sistema Solar mas não consigo acreditar que não haja por aí algures na Via Láctea ou noutra galáxia qualquer vida inteligente, seria um desperdício de espaço.
Acho também que não existem monstros verdes com antenas e três olhos, é possível mas não acredito, quem sabe ...
Se fosse possível sim gostaria de conhecer um extraterrestre mas só se fosse simpático, agora se me quisessem raptar não valia a pena.
Sobre o facto de os extraterrestres visitarem o nosso planeta acredito que seja possível mas também tenho quase a certeza que a maioria são criadas por humanos sem nada para fazer.


Desafio - Redes Sociais:
Dá a tua opinião sobre a vida noutros planetas através das redes sociais, twitter e/ou facebook, utilizando a hastag, #RUBlogIceParty , para eu poder ler.

Pergunta - Blog:

Acreditas em extraterrestres? Porquê?

2 comentários: