julho 28, 2015

5 Blogs que eu Adoro #2


Decidi escrever novamente esta publicação porque continuam a existir blogs maravilhosos, na minha opinião, e acho que todos deviam ficar a conhecê-los. 
Tal como na primeira vez os blogs que eu irei indicar nem deverão ficar a saber porque não faço tensões de lhes comunicar, pois não pretendo nada em troca, simplesmente acho que se ainda não os conhecem devem passar por lá e segui-los. Os autores são genuínos e bastante simpáticos.
Podem ver os primeiros cinco aqui!

Observação: Os blogs não se encontram por ordem de preferência.

Autor: Ludgero
"Um ideota que não põe em prática o que pensa." é como ele se apresenta aos seus leitores. Este blog é para todos, mas principalmente para os apaixonados por livros e séries. Desde que o estou a seguir já acrescentei alguns livros à minha wishlist.

Autora: P'
Peço desculpa a todas as bloguers mas a P' é a mulher mais simpática por estas zonas, não estou a dizer que as restantes não sejam mas ela é diferente. Praticante de Krav Maga e Feminista tem publicações absolutamente geniais. Dos assuntos mais sérios aos mais cómicos podem encontrar de tudo neste blog.

Autora: Cláudia
Conheci-a pelo YouTube mas rapidamente descobri o blog e achei-o fantástico. Este espaço é para os verdadeiros amantes de livros, lá podem descobrir do clássico ao fantástico, passando pelo drama e comédia.

Autor: Pedro
Não o conheço há muito tempo mas a escrita do Pedro fez-me ficar a seguir o blog. Sabem aqueles escritores que queremos sempre ler apesar do que escrevem? É o que acontece comigo!

Autor: Gonçalo
Dos poucos blogs focados em moda que eu sigo e procuro sempre explorar as postagens antigas. É certo que não conheço muitos blogs de moda escritos por homens, mas o do Gonçalo é excelente, principalmente porque me identifico com o estilo. Mas também existem mais coisas, como viagens, faculdade, música, etc.

Já conheces algum destes blogs? Ficaste a seguir algum novo?

18 comentários:

  1. Conheço o da P' e concordo contigo, passei a seguir Air In Pieces e LUDUTOPIA
    R: talvez esteja, mas isso prefiro deixar na interpretação de cada um

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que ficaste a seguir dois, fico feliz que esta publicação sirva para ficarem a conhecer novos blogs.
      ---
      Na minha interpretação está a revelação.

      Eliminar
  2. Muito obrigado pelas palavras, e agradeço que seja uns dos escolhidos ao lado de outros bons blogs! Abraço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tens de agradecer! =D Eu mostro e dou a conhecer aquilo que gosto. Abraço

      Eliminar
  3. Diogo, o que é que eu faço? Melhor: o que é que eu te faço homem?? Fiquei sem palavras, obrigada, fui completamente apanhada de surpresa, nem sei bem o que te diga, estou sem jeito nenhum! OBRIGADA! Dos que referiste, além do meu (óbvio xD) só conheço o Air In Pieces, mas vou já dar um pulinho aos outros porque devem ser geniais :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continua assim! =P Sim! A mim nada! Não tens de agradecer, eu quero que todos conheçam os blogs que eu gosto e me fazem perder horas sem dar conta. Espero que gostes dos restantes. =D

      Eliminar
  4. De todos os que mostraste só não conhecia o da Cláudia. E sem dúvida que a P' tem um blog espetacular, e eu adoro. Também é um dos meus preferidos!
    E não tens de pedir desculpa a ninguém, opiniões são opiniões e ninguém deve ficar chateado com a tua :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que conhecias quase todos. Foste ver o da Cláudia?
      Eu sei que não tenho de pedir desculpa a ninguém, mas era só para ninguém se sentir ofendido. =D

      Eliminar
  5. Vou espreitar :)
    R: Muito obrigada ! :)

    ResponderEliminar
  6. Só conhecia o da P' e tenho a mesma opinião que tu, e além de ser super simpática também a acho muito querida eheh!
    E vou já dar uma olhadinha nos outros ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está bem, se ficares a seguir algum depois diz-me. =D

      Eliminar
  7. awwww Muito obrigado pela referência! :D

    ResponderEliminar
  8. Vou ter mesmo de espreitar esses blogues todos!! Dos que referiste conheço o da P' e adorooo :) Ela é um amor! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes deles! Depois se ficares a seguir algum diz. =D

      Eliminar
    2. Estou agora a seguir o Air in Pieces e o LUDUTOPIA :)

      Eliminar
    3. Grandes blogs com temáticas diferentes e muito interessantes. =D

      Eliminar