julho 30, 2015

Blog Sun Party 2015 (Apresentação)


No YouTube existe o projeto VEDA (Vlog Every Day in August) e como eu não tenho nenhum canal fixo (ainda ...), resolvi trazer para o blog essa ideia como “Blog Sun Party”. A ideia é simples e clara, publicar todos os dias do mês de agosto num ambiente fresco e divertido de verão. 
Já existem diversos desafios idênticos na blogosfera, mas este será completamente diferente! Esta festa do sol irá ter vídeos, músicas, livros, filmes, debates controversos (com temas bastante polémicos), Fragmentos de Vidas e muito mais. Irei escrever sobre atividades de verão, locais de férias, sexo, adolescentes, tudo o que acontece nesta época estará presente aqui. E para tornar esta festa inesquecível irão existir as "Sextas Loucas" com convidados especiais. Não podes perder este mês!
Em agosto irá surgir pelo menos uma publicação por dia. O tema principal irá aparecer sempre às 13h e só o descobrem no próprio dia.

E não podem perder o especial que tenho para dia 27, sinto-me orgulhoso com o que consegui para esse dia, espero que gostem e desfrutem tanto quanto eu. Por enquanto não posso revelar o que é, mas espero que seja um novo passo para o Really Undecided

Participem, colocando-me questões através da página “ASK ME?” já disponível no blog ou então pelas redes sociais, twitter e facebook, porque eu vou responder ao que me perguntarem no final do mês.
Podem interagir comigo através das publicações do blog ou então a partir das redes sociais utilizado a hastag #RUBlogSunParty , assim poderei saber a vossa opinião sobre cada tema e também ver as vossas escolhas nos desafios que eu vos colocar ... Não existem vencedores ou vencidos, prémios ou derrotas, simplesmente divirtam-se!


Vais acompanhar esta loucura?

10 comentários:

  1. Respostas
    1. R: já sabia que ias fazer aquela pergunta ahahah
      estás nos amigos loucos, nos amigos chatos, nos amigos dos conselhos, amigos para a vida e nos melhores amigos <3

      Eliminar
    2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH Agora estiveste bem! =P

      Eliminar
  2. Claro que vou acompanhar! Sem qualquer dúvida!

    Resp.: Também não gostas de praia? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes! =D
      ---
      Não gostar é pouco, eu detesto!

      Eliminar
  3. Boa sorte para o projecto! Não se teria coragem para fazer um "veda" como tu, se bem que, para setembro, estou a pensar fazer algo parecido, mas logo se vê. Anyway, boa sorte! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado! =D Foi uma ideia que me surgiu no final de Abril e esperei até agora para a colocar em andamento.
      Estou curioso com o que vem aí! Obrigado novamente! =D

      Eliminar